Protótipo de um Xiaomi 12 que ficou na gaveta mostra um design ligeiramente diferente

As fotos mostram o Xiaomi 12 num esquema de cores rosa-púrpura com um módulo de lente traseira metálico brilhante, que é um pouco diferente da superfície traseira produzida em massa com o mesmo esquema de cores. A câmara principal também parece maior.

No final do ano, a Xiaomi lançou o Xiaomi 12X, 12 e 12 Pro oficialmente com dois tamanhos, o módulo de lente também é diferente da geração anterior. Hoje temos imagens de um protótipo Xiaomi 12 que mostram que o produto final poderia ter sido muito diferente.

Exposição de protótipo de Xiaomi 12

As fotos mostram o Xiaomi 12 num esquema de cores rosa-púrpura com um módulo de lente traseira metálico brilhante, que é um pouco diferente da superfície traseira produzida em massa com o mesmo esquema de cores. A câmara principal também parece maior.

Xiaomi 12 oficial agora

 

A Xiaomi comunicou que em apenas 5 minutos a série Xiaomi 12 venderam o equivalente a 1,8 mil milhões de yuans, o Xiaomi 12 é, sem dúvida, um smartphone muito competitivo com ecrã AMOLED de 6,28 polegadas e câmara principal Sony IMX766 de 50MP.

Recorde de vendas

A aposta da marca na série Xiaomi 12 será enorme, tal como com no modelo anterior. A Xiaomi tentará colocar estes três smartphones em circulação global e melhorar a sua posição no mercado, a fim de atrair ainda mais consumidores. A empresa aproveitou as primeiras horas de vendas para demonstrar o seu sucesso, promovendo os novos modelos Xiaomi 12 que já estavam disponíveis em lojas físicas e online. Os números são surpreendentes e ilustram como o novo Xiaomi 12 se adequa bem às necessidades de todos.

Vai gostar de saber:  Samsung irá substituir o Android pelo Fuchsia OS dentro de alguns anos

Xiaomi 12 vendas números fantásticos

Xiaomi 12 é sinónimo de sucesso

Nos últimos dois anos, Xiaomi foi reconhecida como líder mundial em hardware e serviços móveis, graças ao seu desempenho significativamente melhorado e à sua busca incessante da excelência. Os dados da marca revelaram que foram necessários apenas 5 minutos para que se atingissem novas alturas neste sector. As receitas de venda da série Xiaomi 12 foram de 1,8 mil milhões de yuan (243 milhões de dólares) em apenas 5 minutos.

Nos mesmos canais, lojas físicas e Internet, a abordagem anterior já tinha mostrado resultados espectaculares. Nos mesmos 5 minutos, o Mi 11 de Xiaomi bateu o recorde anterior com vendas de 1,5 mil milhões de yuan, ou quase 210 milhões de euros.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!