Huawei Mate 50 esperado em julho com HarmonyOS 3.0

Huawei Mate 50 Esperado em julho Quando falamos de como os telefones Flagships se desenvolverão no mercado europeu no futuro, Derek Yu disse anteriormente que a Huawei continuará a investir em telefones Flagships, especialmente ecrãs dobráveis ​​e, claro, as séries Mate e P. Revelou ainda que o centro de P&D de Xangai está a trabalhar em soluções de Chipsets 5G e que os equipamentos principais Huawei com 5G irão regressar a seu tempo.

Derek Yu, presidente de negócios de consumo da Huawei na Europa Central e Oriental, no Norte da Europa e na região canadiana, revelou que a série Huawei Mate 50 será apresentada em 2022 e será lançada na forma de um lançamento global e equipada com o sistema HarmonyOS. Esta é uma informação oficial, após um rumor ter posto em causa o lançamento do Mate 50.

Huawei Mate 50 Esperado em julho

Quando falamos de como os telefones Flagships se desenvolverão no mercado europeu no futuro, Derek Yu disse anteriormente que a Huawei continuará a investir em telefones Flagships, especialmente ecrãs dobráveis ​​e, claro, as séries Mate e P.

Huawei Mate 50 esperado em julho com HarmonyOS 3.0 1

Revelou ainda que o centro de P&D de Xangai está a trabalhar em soluções de Chipsets 5G e que os equipamentos principais Huawei com 5G irão regressar a seu tempo.

De acordo com outra informação, o sistema HarmonyOS 3.0 será lançado por volta de julho de acordo com o ciclo planeado. O novo FlagShip a estrear o HarmonyOS 3.0 será provavelmente a série Mate 50.

Há relatos de que a série Huawei Mate 50 virá com o próximo processador principal da Qualcomm. Isso significa que a série Huawei Mate 5o usaria o Qualcomm Snapdragon 898 SoC. No entanto, não estamos convencidos, a Huawei está impedida de comprar Chipsets 5G, portanto este Chipset Snapdragon 898 teria que ser modificado para suportar apenas redes 4G. Este smartphone usaria um SoC Snapdragon 898 4G exclusivo. O que me parece difícil.

De acordo com especulações recentes, o Huawei Mate 50 não será lançado este ano. A informação que temos confirma que chegará, sim, no primeiro trimestre do próximo ano, provavelmente em março.

Uma coisa importante a salientar é que a única diferença entre o SD898 5G e o SD898 4G seria a conectividade. Um suporta apenas rede 4G enquanto o outro suporta rede 5G, só isso. Quanto ao desempenho, os dois Chipsets seriam exatamente iguais.

Rumores da série Huawei Mate 50

De acordo com as especulações até ao momento, a série Huawei Mate 50 usará o mesmo ecrã LTPO da série iPhone 13 Pro. Além disso, este ecrã suportará a taxa de atualização adaptativa que não só atinge uma alta taxa de atualização de 120 Hz, mas também economiza energia.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!