Série Xiaomi 12 bate recordes nos primeiros 5 minutos

Além da aparência, a Xiaomi 12 series também fez um avanço no desempenho e recebeu elogios unânimes. O Xiaomi 12 Pro com o processador Snapdragon 8 Gen1 saiu-se muito bem no controlo de temperatura e no desempenho do processador, com uma framerate média de 119,9 fps no teste de 30 minutos “Honor of King” e a temperatura mais alta de 44,8 °, a temperatura média de 40,9 ° .

A Xiaomi oficial anunciou dados de vendas da Xiaomi 12 series, os dados mostram que apenas 5 minutos após a abertura, a Xiaomi 12 series teve vendas de 1,8 mil milhões de yuans em todos os canais, esta conquista quebrou o anterior recorde do Xiaomi 11 que em 5 minutos gerou 1,5 mil milhões de yuans em vendas.

Vendas da série 12 da Xiaomi nos primeiros 5 minutos quebram recorde

 

Primeiros 5 minutos de vendas da série Xiaomi 12 da

De acordo com o feedback do primeiro lote de consumidores que foram à Xiaomi Home para experimentar a série Xiaomi 12, a maioria deles disseram que a série Xiaomi 12 era “requintada e avançada o suficiente” e “o valor versus benefício é muito bom” . Além da aparência, a Xiaomi 12 series também fez um avanço no desempenho e recebeu elogios unânimes.

O Xiaomi 12 Pro com o processador Snapdragon 8 Gen1 saiu-se muito bem no controlo de temperatura e no desempenho do processador, com uma framerate média de 119,9 fps no teste de 30 minutos “Honor of King” e a temperatura mais alta de 44,8 °, a temperatura média de 40,9 ° . Além do processador principal, o Xiaomi 12 Pro também possui o primeiro ecrã 2K de segunda geração de baixo consumo de energia do mundo com tecnologia de taxa de atualização dinâmica inteligente, que é o que há de mais moderno em qualidade de ecrã. O Xiaomi 12 Pro também tem um sensor Sony IMX707 câmara principal, som Harman Kardon em colunas de quatro unidades e um Chipset de ISP Xiaomi Surge P1, para tornar a experiência global a um nível muito elevado.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!