Xiaomi 12 Pro em vídeo de desmontagem revela os segredos mais profundos

A película do dissipador de calor Snapdragon 8 Gen1, folha de cobre, superfície de silicone, câmara de dissipação de 2900mm2 VC e placa térmica são todos utilizados para potenciar a dissipação de calor. A câmara traseira tripla é composta por três módulos.

Após o lançamento da série Xiaomi 12, foi publicado na rede social chinesa Weibo um vídeo de desmontagem do Xiaomi 12 Pro para demonstrar como a sua construção interna emprega materiais de topo. Ao desmontar a tampa traseira, vemos a estrutura interna do Xiaomi 12 Pro continua a ser um conjunto empilhado. A película do dissipador de calor Snapdragon 8 Gen1, folha de cobre, superfície de silicone, câmara de dissipação de 2900mm2 VC e placa térmica são todos utilizados para potenciar a dissipação de calor.

Xiaomi 12 Pro em vídeo de desmontagem revela os segredos mais profundos 1

A câmara traseira tripla é composta por três módulos. Os dois primeiros, que foram anunciados ao mesmo tempo que a câmara principal, são Samsung SAG1 e Sony IMX 707 com uma resolução de 16 megapixels cada um. Apresenta uma lente de retrato 5P, ultra grande angular para 6P, e uma estabilização ótica da imagem na câmara principal. A câmara frontal de 32MP é OV32B40 da Sony.

Memória flash e armazenamento, os dois suportes desmontados são SK Hynix LPDDR5 + SK Hynix UFS 3.1. O que é mais impressionante na desmontagem são os altifalantes cruzados de quatro unidades (alto + baixo) dispostos diagonalmente acima e abaixo, enquanto o motor linear do eixo X tem também uma curva maior do que a maioria dos equipamentos Android, com uma vibração comparável à do iPhone.

Vai gostar de saber:  Dispositivos compatíveis com expansão de RAM Xiaomi
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!