Vejam se o vosso Oneplus recebe OxygenOS 12

Se têm um smartphone Oneplus, então devem estar à espera do OxygenOS 12. Mas sabem se o vosso smartphone vai receber essa atualização ou não?

Todos os anos, a Oneplus lança uma nova versão do seu sistema operativo, baseado na versão mais recente do Android. Este ano a Oneplus já se encontra a distribuir a 9ª versão do seu sistema operativo que é o OxygenOS 12, que será baseado no Android 12.

Se têm um smartphone Oneplus, então devem estar à espera do OxygenOS 12. Mas sabem se o vosso smartphone vai receber essa atualização ou não? E mesmo que haja uma atualização, quando será?

Aqui vamos partilhar com vocês as últimas notícias sobre OxygenOS 12 e se o smartphone será atualizado ou não.

No geral, o OxygenOS traz uma grande melhoria em design, suavidade, facilidade de uso e segurança e privacidade, garantindo uma melhor experiência de utilização.

Em novembro de 2020, a OnePlus anunciou oficialmente a nova geração de OxygenOS este é o OxygenOS 12.

Dispositivos elegíveis para OxygenOS 12

  • OnePlus 7
  • OnePlus 7 Pro / 7 Pro 5G
  • OnePlus 7T
  • OnePlus 7T Pro / 7T Pro McLaren
  • OnePlus 7T
  • OnePlus 8
  • OnePlus 8 ProOnePlus 8T
  • OnePlus 9
  • OnePlus 9 Pro
  • OnePlus 9R
  • OnePlus Nord
  • OnePlus Nord CE
  • OnePlus Nord 2
  • OnePlus Nord N200

OxygenOS e ColorOS serão uma única plataforma

Pete Lau: “Gostaria de começar por partilhar mais informações sobre a integração do OxygenOS 12 e da base de código ColorOS 12. Ao planear as atualizações Android 12 no ano passado, as duas equipas já começaram a partilhar uma base comum para a experiência do software: rápida e suave, simples e estável. Com a integração da base de códigos, a qualidade de construção do OxygenOS 12 melhorou e as atualizações de software irão tornar-se mais oportunas”. Em termos mais gerais, ao longo do tempo, vimos que os dois sistemas operacionais têm convergido gradualmente em termos de experiência do utilizador. “Para uma melhor experiência de software e atualizações atempadas, Oppo e OnePlus decidiram fundir as equipas OxygenOS e ColorOS para planearem em conjunto a futura experiência de software”. Combinando recursos de software para se concentrar num sistema operativo unificado e atualizado para dispositivos OnePlus e OPPO a nível global, a OnePlus, em parceria com a OPPO, combinará os pontos fortes de ambos num sistema operativo ainda mais poderoso: a experiência rápida, suave e simples do OxygenOS, e a estabilidade e características avançadas do ColorOS.

OnePlus camera experience

O SO unificado manterá o ADN do OxygenOS ao mesmo tempo que oferece uma experiência global actualizada. Pete Lau também mencionou que irá personalizar o SO unificado especificamente para os dispositivos OnePlus, de modo a assegurar que este satisfaz as expectativas actuais dos utilizadores, por exemplo, mantendo-o limpo e leve como antes e continuando a oferecer suporte para desbloquear bootloaders.

Vai gostar de saber:  Realme GT2 Oficial com especificações de topo e preço de gama média

 

OnePlus OxygenOS 12, OnePlus integrated os

Em termos de linha temporal, para os dispositivos globais OnePlus, a OnePlus introduzirá primeiro o sistema operativo integrado com o lançamento da próxima grande série em 2022. A integração será completada com a próxima grande atualização do Android em 2022. A OnePlus partilhará mais detalhes sobre quando e quais os dispositivos específicos receberão o novo sistema operativo numa data posterior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!