ASUS anuncia lançamento para janeiro

O tablet para jogos da Asus será lançado a 4 de janeiro Embora nos últimos anos muitas marcas tenham sido encorajadas a lançar os chamados smartphones para jogos, é verdade que os tablets de jogos permanecem um terreno a explorar para muitas marcas. A Asus parece estar na linha da frente e anunciou o lançamento do tablet para jogos mais poderoso do mundo, que acontecerá a 4 de janeiro.

Os tablets Android estão a ganhar uma nova vida, e alguns lançamentos, como o realme PadXiaomi Pad 5 estão a trazer mais concorrentes e melhores dispositivos para o mercado.

Asus quer lançar o tablet para jogos mais poderoso do mundo

A Asus quer ter uma palavra a dizer neste mercado, e anunciou que lançará em breve o tablet para jogos mais poderoso do mundo. O tablet para jogos da Asus será lançado a 4 de janeiro

ASUS anuncia lançamento para janeiro 1

Embora nos últimos anos muitas marcas tenham sido encorajadas a lançar os chamados smartphones para jogos, é verdade que os tablets de jogos permanecem um terreno a explorar para muitas marcas. A Asus parece estar na linha da frente e anunciou o lançamento do tablet para jogos mais poderoso do mundo, que acontecerá a 4 de janeiro.

ASUS anuncia lançamento para janeiro 2

Espera-se que este tablet pertença à popular série Z da Asus, já que as laterais do tablet aparecem numa imagem teaser formando a letra Z. Também no topo da imagem aparece o slogan “Jogos infinitos de A a Z”. Não se sabe muita informação sobre este tablet, excepto que poderia tem uma conexão USB normal além da conexão USB tipo c, o conector de 3,5 mm para os fones de ouvido ou o leitor de cartão SD que aparece na imagem que a empresa publicou. Por enquanto, teremos que esperar até ao dia 4 para ver o que está dentro deste tablet.

Vai gostar de saber:  Redmi K50 recebe certificação TENAA, o que indica lançamento em breve
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!