Samsung Galaxy Tab S7, Tab S7+ e Z Flip já começaram a receber Android 12

De acordo com o SamMobile, a atualização estável One UI 4.0 baseada no Android 12 já se encontra disponível para o Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7+ e Galaxy Z Flip em várias regiões.

A Samsung já foi conhecida por um mau suporte de software. Mas já não é o caso desde a introdução da sua One UI. A empresa está atualmente à frente de qualquer outro fabricante Android em termos de entrega de atualização estável do Android 12. Depois de lançar a atualização estável One UI 4.0 para os modelos elegíveis Galaxy S e Galaxy Note, a empresa começou agora a enviar a nova atualização do sistema para a série Galaxy Tab S7 ao lado do Galaxy Z Flip original.

De acordo com o SamMobile, a atualização estável One UI 4.0 baseada no Android 12 já se encontra disponível para o Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7+ e Galaxy Z Flip em várias regiões. Estes dispositivos deveriam começar a receber o mais recente software apenas em janeiro de 2021 na maioria das regiões.

Samsung Galaxy Tab S7, Tab S7+ e Z Flip já começaram a receber Android 12 1

Isto significa que a Samsung está a enviar a atualização antes do previsto, tal como no ano passado. Acreditamos que o lançamento da atualização poderia ter sido ainda mais rápido se o problema do Google Play System fosse identificado anteriormente.

Dito isto, se possuirem algum dos tablets acima mencionados ou o telefone dobrável, em seguida, dirijam-se a Definições > atualização de Software > Descarregar e Instalar para verificar se a vossa unidade recebeu a atualização.

Não se preocupem se ainda não estiver disponível para o vosso dispositivo. Isto porque as atualizações do sistema OTA são enviadas em lotes. Portanto, elas demoram sempre algum tempo a chegar a todas as unidades.

A versão mais recente da skin android personalizada da Samsung concentra-se fortemente na compatibilidade entre plataformas, com recursos notáveis como o Quick Share, que permite a transferência perfeita de dados entre dispositivos Galaxy, e muito mais.‎

Samsung One UI 4 Featured

‎Imagens e outros arquivos podem ser transferidos entre dispositivos como a série Galaxy S21 e o Galaxy Book usando o Quick Share. Por exemplo, novas ferramentas de edição de fotos podem ajudar a cortar um objeto de uma foto, e esse objeto pode ser facilmente transferido para outro dispositivo, mantendo efetivamente um projeto em sincronia entre dispositivos. Claro, este é apenas um exemplo de um caso de uso, e há uma infinidade de outras opções a considerar.‎

‎A Samsung demonstrou a sua implementação Material You para a One UI, demonstrando como uma simples mudança de papel de parede poderá mudar as cores da interface, dando-lhe um novo visual. Isto foi acompanhado pela adição de suporte para Widgets do Android 12, que incluiu novas animações e cantos arredondados.‎

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!