Primeiras imagens do Lenovo Legion Y90, o smartphone com dissipadores de calor e câmara no centro

Primeiras imagens do Lenovo Legion Y90 A Lenovo dispensa apresentações, é um fabricante de computadores de renome, e a  também já deu os primeiros passos no mundo dos smartphones para jogar. Com este novo dispositivo, a Lenovo reforça o compromisso com a inovação neste mercado.

Tal como o vinho do Porto, a passagem do tempo parece estar a fazer bem aos smartphones de jogos eles melhoram a cada geração que passa, graças às novas implementações que os fabricantes decidem adicionar e são pensadas para satisfazer as necessidades dos jogadores. Alguns, smartphones para jogos, como o Black Shark 4, têm os recursos mais interessantes para desfrutar, Como os gatilhos físicos localizados na lateral do dispositivo, e o Lenovo Legion Y90, o futuro smartphone para jogos da empresa chinesa, pode até ter um dissipador de calor localizado no módulo da câmara de acordo com algumas imagens que foram reveladas.

Primeiras imagens do Lenovo Legion Y90

Primeiras imagens do Lenovo Legion Y90, o smartphone com dissipadores de calor e câmara no centro 1

A Lenovo dispensa apresentações, é um fabricante de computadores de renome, e a  também já deu os primeiros passos no mundo dos smartphones para jogar. Com este novo dispositivo, a Lenovo reforça o compromisso com a inovação neste mercado. De acordo com as imagens que foram reveladas pela Equal Leaks, este novo smartphone Lenovo Legion Y90 pode ter um módulo de câmara localizado no centro do dispositivo, que, além de incluir os sensores traseiros, também incluiria diversos dissipadores que se encarregariam de arrefecer o aparelho, contribuindo para a refrigeração em períodos de aquecimento excessivo.

Vai gostar de saber:  Apple iPhone 14 Pro e Pro Max vão ter ecrãs com furo Samsung e LG

Primeiras imagens do Lenovo Legion Y90, o smartphone com dissipadores de calor e câmara no centro 2

Curiosamente, a câmara traseira dupla seria horizontal, e teria várias pequenas fendas através das quais o ar passaria para o dispositivo. Nas laterais também haveria uma abertura para melhorar a ventilação, por isso é um aparelho que promete longas horas de jogo sem o aquecimento excessivo causado por utilização extrema. Por enquanto não há muito mais informação sobre este smartphone Lenovo, mas parece que o lançamento está cada vez mais perto, só temos que esperar para conhecer todas as suas características.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!