OPPO Find N esgotou em apenas 5 minutos durante a sua primeira venda na China

Já tínhamos reportado a rápida venda do dispositivo no mercado chinês. Mas foi um pequeno lançamento, e apenas um número limitado de novos modelos foram disponibilizados para compra no momento do lançamento.

O smartphone OPPO Find N foi colocado à venda na China no início de hoje 23 de dezembro de 2021, marcando o lançamento oficial do dispositivo no país. No entanto, em menos de 5 minutos, o novo smartphone dobrável foi completamente esgotado em todos os canais online em todo o mundo.

Já tínhamos reportado a rápida venda do dispositivo no mercado chinês. Mas foi um pequeno lançamento, e apenas um número limitado de novos modelos foram disponibilizados para compra no momento do lançamento. Alguns dos primeiros compradores, refira-se, recorreram a sites que vendem produtos usados em segunda mão e usados para revender o Find N por um preço mais elevado.

OPPO Find N esgotou em apenas 5 minutos durante a sua primeira venda na China 1

Agora, parece que as primeiras impressões e primeiras avaliações do smartphone dobrável foram bastante positivas, especialmente tendo em conta que as vendas oficiais do dispositivo começaram há poucas horas e que estava esgotado em menos de cinco minutos.

Em primeiro lugar, falemos sobre o dispositivo. O Find N é o mais recente produto flagship da empresa chinesa, e está direcionado diretamente para o mercado de telefones dobráveis. Além disso, é o primeiro aparelho dobrável da OPPO a ser disponibilizado comercialmente. Está equipado com um ecrã principal E5 AMOLED de 7.1 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, bem como um ecrã secundário AMOLED de 5.49 polegadas.

Vai gostar de saber:  Elon Musk diz que o metaverso é uma m€#& e que o Neuralink será melhor

OPPO Find N Review: Reimagined Foldable Phone 1

No seu interior, é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 888 e tem uma grande bateria de 4.500mAh que pode ser carregada a velocidades de até 33W. Também tem um scanner de impressões digitais. Os utilizadores podem escolher entre 8GB e 12GB de RAM, bem como 256GB ou 512GB de armazenamento UFS 3.1, dependendo das suas necessidades.

Com a primeira venda oficial do Find N a partir de hoje, o dispositivo recebeu uma resposta esmagadoramente positiva, com o dispositivo a ser vendido em várias plataformas, incluindo JD.com e Tmall, em menos de 5 minutos. Além disso, estas plataformas listaram este modelo como um dos telefones mais vendidos nas respetivas plataformas uma hora depois. Notavelmente, o dispositivo estará disponível para compra pela segunda vez no dia 27 de dezembro de 2021.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!