Xiaomi Mi MIX 4 usará o Chipset Qualcomm Snapdragon 888 Plus

Assim, em breve, veremos um novo smartphone desta linha revolucionária após três anos de seca e desgosto.

É quase garantido que a Xiaomi lançará uma nova geração da série MIX - Mi MIX 4 no terceiro trimestre deste ano. Assim, em breve, veremos um novo smartphone desta linha revolucionária após três anos de seca e desgosto. Como muitos acreditam, este aparelho apresentará os componentes mais avançados do mundo tecnologia de câmara sob o ecrã levando a já mítica Xiaomi Mi Mix linha  para a nova era.

Xiaomi Mi MIX 4 usará o Chipset Qualcomm Snapdragon 888 Plus 1

Recursos do Xiaomi Mi MIX 4

O novo Mi MIX 4 usará um ecrã da Optoeletrônica Huaxing. A empresa melhorou muito o ecrã na área da câmara com um arranjo de pixels auto-desenvolvido. Além disso, por meio da otimização do algoritmo da câmara, consegue desempenho de selfie indistinguível da câmara frontal convencional. No entanto, devido às dificuldades técnicas atuais desta tecnologia, este painel suporta apenas a resolução 1080P (e não 2K). Em outros aspectos, o novo Mi MIX 4 inclui um design de ecrã hiperboloide. A moldura de ecrã será extremamente estreita. Portanto, o impacto visual geral do painel frontal atinge um novo patamar.

 

Embora ser um smartphone com câmara sob o ecrã seja o maior ponto de venda da máquina, haverá outras especificações dignas de nota. O telefone virá com o Chipset principal Qualcomm Snapdragon 888 Pro (também conhecido como Snapdragon 888 Plus). Haverá também uma grande bateria de 4500mAh que deve suportar 120W carregamento rápido com fio. A data de lançamento mais possível deste aparelho é agosto.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 Ultra pode perder a câmara de 200 megapixels

Outros telefones com Snapdragon 888 Plus

O Snapdragon 888 Plus foi anunciado nesta segunda-feira. Após a conferência, Xiaomi, VIVO, Honor, ROG e outros intervenientes importantes divulgaram as suas intenções de lançar telefones com esta plataforma.

Além disso, o Honor Magic 3 será um outro aparelho com o Snapdragon 888 Plus no seu interior. Um Blogger da rede social chinesa Weibo também mencionou que o Honor Magic 3 usa a solução de câmara sob o ecrã da BOE. Portanto, a nova tecnologia de câmara será diferente da Xiaomi. Além disso, o ecrã AMOLED hiperboloide deve ter cerca de 6,67 polegadas.

Além da Honor e Xiaomi, no terceiro trimestre deste ano, a ZTE (em julho), Samsung (em agosto), VIVO e outros fabricantes vão lançar os seus próprios modelos com câmaras sob o ecrã.

A empresas vão competir, os preços vão cair e poderemos colocar as nossas mãos em modelos FlagShip com muitas inovações por um preço menor.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!