Se a Samsung não vai colocar S PEN no Galaxy Z Fold4 então onde?

Segundo o informador Lanzuk, parece que o próximo Galaxy Z Fold4 como o seu predecessor pode não ter uma ranhura para S Pen. O telefone continuará a suportar stylus, mas poderá ser necessária uma tampa traseira para segurar a S Pen como no actual Galaxy Z Fold3.

De acordo com informações anteriores, a Samsung está a preparar-se para lançar a sua próxima geração Fold4 por volta do 3º trimestre de 2022 com câmaras melhoradas e algumas outras melhorias. A informação mais recente vem afirmar que o smartphone não terá uma ranhura dedicada para a S Pen.

Se a Samsung não vai colocar S PEN no Galaxy Z Fold4 então onde? 1

Segundo o informador Lanzuk, parece que o próximo Galaxy Z Fold4 como o seu predecessor pode não ter uma ranhura para S Pen. O telefone continuará a suportar stylus, mas poderá ser necessária uma tampa traseira para segurar a S Pen como no actual Galaxy Z Fold3.

O informador já tinha mencionado que o Galaxy Z Fold4 virá com uma câmara melhorada Under display camera (UDC) tanto no ecrã interno como no externo. A configuração geral da câmara primária está também a receber uma actualização para equiparar o Galaxy Z Fold4 à qualidade da câmara dos melhores da atualidade.

Espera-se também que o novo smartphone dobrável venha com chipset Snapdragon 8 Gen1 (Snapdragon 898), com o mesmo tamanho de ecrã e tamanho de bateria (4.400 mHz). O Samsung Galaxy Z Fold4 também pode ter um preço inicial mais baixo.

 

O que sabemos do Galaxy Z Fold4 até agora?

Em Setembro, vimos que o Galaxy Z Fold 4 pode chegar com melhorias na frente da câmara e ser mais acessível. A informação do leaker @FrontTron no Twitter, afirma que o Galaxy Z Fold 4 deve ter câmaras sob os ecrãs externos e internos para aumentar a área útil para utilização do ecrã. A câmara principal do dobrável também deve receber melhorias, sendo comparável à do Galaxy S22.

Já o Galaxy Z Flip 4 pode ter uma câmara por baixo do ecrã ou manter um buraco mais pequeno para acomodar o sensor para selfies. O ecrã deve ter 6,7 polegadas em AMOLED.

Finalmente, ambas os dobráveis devem ser lançados com um sistema de dobradiças novo, mais eficiente e mais resistente, o que também deve melhorar a resistência ao pó e à água. A bateria de ambas deve ser a mesma, com 3300 mAh no Galaxy Z Flip 4 e 4400 mAh no Galaxy Z Fold 4. Espera-se que ambos sejam oficializados no terceiro trimestre

Há rumores de que a Samsung Galaxy Z Fold 4 está a chegar com melhorias na câmara frontal e preços mais baratos, rumores de pontos

Mais uma vez, o leaker da Coreia do Sul chamado Lanzuk, assegura uma melhoria significativa na câmara frontal interna do telefone. Segundo o leaker, a Samsung está a trabalhar numa forma de camuflar ainda mais o sensor presente no ecrã do aparelho.

Um outro ponto mencionado por Lanzuk como prioritário é o preço. A Samsung procura formas de otimizar os custos de produção dos aparelhos de modo a que o valor para o consumidor final desça consideravelmente.

Existem margens para melhoria nas ofertas dobráveis da Samsung. As tecnologias podem ser melhoradas para as tornar mais acessíveis aos utilizadores. Só podemos esperar para ver o que a marca vai apresentar dentro de algum tempo.

Com a data de lançamento a nove meses de distância, é ainda demasiado cedo para dizer quais as características que o telefone pode ou não apresentar. Portanto, aconselhamos todos os nossos leitores a ficarem conosco para não perderem nenhum detalhe.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário