Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes são os 10 smartphones Android mais poderosos do mundo

Este foi um bom ano para os fabricantes do Android, que apresentaram equipamentos com grandes tecnologias, temos o caso da Huawei com seu Mate 20, a Samsung com seu Galaxy Note 9, o Google com seu Pixel 3 ou Xiaomi com seu Mi MIX 3. No entanto, embora falemos de equipamentos de topo no mundo Android, o desempenho não é o mesmo em todos, e para tirar as dúvidas o AnTuTu revelou os seus testes de desempenho para que se saiba quais são os mais poderosos Smartphones Android no mundo. É impressionante que, da lista dos 10 smartphones mais potentes do mundo em 2018, sejam todas marcas chinesas, deixando muito claro o poder que os fabricantes daquele país têm, que até deixaram marcas como a Samsung para trás (!

Este foi um bom ano para os fabricantes do Android, que apresentaram equipamentos com grandes tecnologias, temos o caso da Huawei com seu Mate 20, a Samsung com seu Galaxy Note 9, o Google com seu Pixel 3 ou Xiaomi com seu Mi MIX 3. No entanto, embora falemos de equipamentos de topo no mundo Android, o desempenho não é o mesmo em todos, e para tirar as dúvidas o AnTuTu revelou os seus testes de desempenho para que se saiba quais são os mais poderosos Smartphones Android no mundo.

É impressionante que, da lista dos 10 smartphones mais potentes do mundo em 2018, sejam todas marcas chinesas, deixando muito claro o poder que os fabricantes daquele país têm, que até deixaram marcas como a Samsung para trás (!).

Os 10 smartphones Android mais poderosos do mundo são os seguintes:

Estes são os 10 smartphones Android mais poderosos do mundo 1

1º- Huawei domina 2018

Vemos isso muito claramente, a Huawei é a grande dominadora de 2018, nas três primeiras posições são 3 smartphones lançados este ano, e todos são da família Mate 20, que lançou um dos processadores móveis mais interessantes do mercado, como o Kirin 980, construído abaixo de 7 nanômetros e que também inclui uma NPU dupla (Unidade de Processamento Neuronal).

Análise Huawei Mate 20 Pro. O melhor e mais completo Smartphone de sempre

2º- Xiaomi na corrida

Depois da Huawei, a Xiaomi é a marca que tem mais smarpthones mais na lista, com três modelos muito interessantes, como Xiaomi BlackShark (smartphone para gamers), o Mi 8  e o Mi MIX 2S

3º -OnePlus marca presença

OnePlus Ele colocou seus dois lançamentos do ano na lista, mostram por que é uma opção ainda melhor do que o Google Pixel para todos aqueles que estão à procura atualizações rápidas e uma experiência muito semelhante ao Android puro.

Os jogadores de smartphones aumentam e os equipamentos deste tipo também

Na terceira, quarta e sétima posições estão smartphones Gaming, o Mate 20 X o mais poderoso, seguido pelo ROG Phone da ASUS, e finalmente o Black Shark da Xiaomi. Além disso, lembrem-se que este ano a Qualcomm foi a última a lançar um Processador de 7 nanômetros para smartphones, pelo que no próximo ano poderemos ver mais telefones com este processador nas listas de 2019.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link