Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Blackshark: O smartphone para jogos aparece no Antutu com pontuação brilhante

Embora seja muito cedo para anunciar que estamos a entrar numa era dos smartphones para jogos, parece haver muita vontade de trabalhar nesse nicho de mercado. A Razer com o seu Razer Phone foi o último a fazer sair um extraordinário equipamento para esse segmento, e que esse equipamento chegou à china, um local onde a super estrela local, Xiaomi, poderia estar a preparar uma resposta à Razer.

Uma listagem recente do AnTuTu revela um suposto dispositivo Xiaomi com o nome de código "Blackshark" com a pontuação de 270.680 pontos, que é mais de 100.000 do que o que o Razer Phone conseguiu. Também é uma das pontuações mais altas no benchmark até agora, passando o Galaxy S9 por alguns milhares de pontos.

Xiaomi Blackshark

O "Xiaomi Blackshark" estabelece o seu tom para um poderoso smartphone de jogos, tendo todo o hardware adequado para o trabalho exigente, dotado de um Qualcomm Snapdragon 845, Adreno 630, 8GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e o Android 8.0 Oreo. O Blackshark parece ter apenas as ferramentas certas para o trabalho.
Além disso, parece ter um ecrã 18: 9 com 2.160 por 1.080 pixeis de resolução, sugerindo que o telefone tenha um design moderno.

O que presta um pouco mais de credibilidade a este dispositivo é o fato de que a Xiaomi lançou a Black Shark, uma empresa-filha que se concentra nos jogos móveis.
Parece que este dispositivo poderia ser um protótipo que mostra o suposto poder do chamado smartphone de jogos.

Como de costume, existe o aviso de que deve tomar esse rumor com alguma ponderação. Com isso dito, um novo participante no mercado de smartphones de jogos em novembro seria bem-vindo, embora conhecesse a Xiaomi e suas marcas secundárias, um dispositivo desse tipo dificilmente chegaria ao Ocidente.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link