Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Blackshark: O smartphone para jogos aparece no Antutu com pontuação brilhante

Embora seja muito cedo para anunciar que estamos a entrar numa era dos smartphones para jogos, parece haver muita vontade de trabalhar nesse nicho de mercado. A Razer com o seu Razer Phone foi o último a fazer sair um extraordinário equipamento para esse segmento, e que esse equipamento chegou à china, um local onde a super estrela local, Xiaomi, poderia estar a preparar uma resposta à Razer.

Uma listagem recente do AnTuTu revela um suposto dispositivo Xiaomi com o nome de código “Blackshark” com a pontuação de 270.680 pontos, que é mais de 100.000 do que o que o Razer Phone conseguiu. Também é uma das pontuações mais altas no benchmark até agora, passando o Galaxy S9 por alguns milhares de pontos.

Xiaomi Blackshark

O “Xiaomi Blackshark” estabelece o seu tom para um poderoso smartphone de jogos, tendo todo o hardware adequado para o trabalho exigente, dotado de um Qualcomm Snapdragon 845, Adreno 630, 8GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e o Android 8.0 Oreo. O Blackshark parece ter apenas as ferramentas certas para o trabalho.
Além disso, parece ter um ecrã 18: 9 com 2.160 por 1.080 pixeis de resolução, sugerindo que o telefone tenha um design moderno.

O que presta um pouco mais de credibilidade a este dispositivo é o fato de que a Xiaomi lançou a Black Shark, uma empresa-filha que se concentra nos jogos móveis.
Parece que este dispositivo poderia ser um protótipo que mostra o suposto poder do chamado smartphone de jogos.

Como de costume, existe o aviso de que deve tomar esse rumor com alguma ponderação. Com isso dito, um novo participante no mercado de smartphones de jogos em novembro seria bem-vindo, embora conhecesse a Xiaomi e suas marcas secundárias, um dispositivo desse tipo dificilmente chegaria ao Ocidente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link