Android Geek
O maior site de Android em Português

Poderão ser anunciados 3 Sony Xperia com Snapdragon 660 na MWC 2018

Estamos a poucos dias da conferência de imprensa da Sony na MWC 2018, mas as notícias sobre os próximos telefones Xperia da empresa japonesa têm feito manchetes nos últimos meses.

A grande maioria dos fãs da Sony provavelmente estarão interessados ​​em ver como será o próximo equipamento Xperia, pois parece que a empresa finalmente irá mudar o design dos equipamentos. E espera-se que a mudança de design chegue também aos telefones intermediários. E por falar em intermediários, a fabricante parece estar a preparar-se para lançar nada menos que três equipamentos Xperia para esse segmento.

Pelo menos é o que nos diz a base de dados do Geekbench, a popular ferramenta de benchmarking para smartphones e outros dispositivos móveis, que apresentou nas ultimas horas, os Sony H3123, Sony H4113 e Sony H4213.

Os dois primeiros telefones Xperia têm algumas coisas em comum, como a mesma quantidade de memória e o mesmo chipset dentro. O Xperia H3123 e H4113 são equipados com o Snapdragon 660 e 3 GB de RAM. Além disso, ambos executam o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

O terceiro equipamento, o Xperia H4233 contém o mesmo Snapdragon 660, mas vem com 4 GB de RAM em vez de apenas 3 GB. Assim como os outros dois modelos, este executará o Android 8.0 Oreo de fábrica.
Poderão ser equipamentos diferentes, como poderão ser o mesmo equipamento mas com variantes diferentes. Mas para ter a certeza disso, teremos de esperar mais alguns dias, até a Sony apresentar oficialmente os equipamentos.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais