Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps e Lime unem esforços para potenciar a mobilidade

Google junta-se à empresa Lime de forma a propocionar uma melhor mobilidade e autonomia aos seus utilizadores.

Google junta-se à empresa Lime de forma a propocionar uma melhor mobilidade e autonomia aos seus utilizadores.

Lime e Google juntos

Imaginem a situação seguinte, estão atrasados para chegar ao trabalho, acabaram de sair do comboio e têm apenas sete minutos para chegar à vossa primeira reunião da manhã, mas todo esse percurso demora 15 minutos, isto se não surgirem mais atrasos. Decidem ir a pé, o autocarro está atrasado e o próximo só deve chegar daqui a 10 minutos. Tão perto, e tão longe.

lime

Mas calma, a Google pensou em tudo, segundo a empresa hoje estiveram reunidos com a empresa Lime. De forma a encontrar uma maneira melhor de ajudar os seus utilizadores a percorrer estas curtas distâncias. Já disponivel em 13 cidades expalhadas por tudo o mundo, já podemos ver as trotinetes Lime por tudo o lado, como por exemplo no centro de Lisboa, mas tudo apenas na aplicação da empresa. No entanto a Google pretende integrar a localização das Lime entre outros serviços de transporte directamente na aplicação do Google Maps.

Já podem ver onde andam as Lime no Google Maps

Basta navegarem na aplicação até o vosso destino, tocar no ícone de trânsito para ver se existe alguma Lime disponviel. Se um veículo estiver disponível, podem ver quanto tempo demoram a caminhar até à trotinete, bem como uma estimativa de quanto pode custar o vosso percurso e tempo total da viagem.

Ao clicar no cartão Lime são redirecionados diretamente para a aplicação Lime, onde podem ver a localização exata do veículo e desbloqueá-lo facilmente. Se não tiverem a aplicação Lime instalada, serão direcionados para a mesma na Play Store. Caso queiram exprimentar as Lime as mesmas encontram-se disponiveis nas cidades de Lisboa e Porto.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais