Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem da capa do Samsung Galaxy M20 mostra câmaras traseiras duplas e jack 3,5 mm

A Samsung irá lançar em breve uma nova série M, para smartphones de gama baixa e gama média no mercado indiano. De acordo com os relatórios, a gigante sul-coreana irá lançar dois telefones com a sua linha M, que possivelmente poderiam ser denominados de Galaxy M10 e Galaxy M20. Antes do anúncio oficial, algumas imagens da capa do Galaxy M20 mostram que o telefone virá com uma configuração de câmara traseira dupla e uma entrada de fones de ouvido de 3,5 mm, na parte inferior.

A Samsung irá lançar em breve uma nova série M, para smartphones de gama baixa e gama média no mercado indiano. De acordo com os relatórios, a gigante sul-coreana irá lançar dois telefones com a sua linha M, que possivelmente poderiam ser denominados de Galaxy M10 e Galaxy M20.

Antes do anúncio oficial, algumas imagens da capa do Galaxy M20 mostram que o telefone virá com uma configuração de câmara traseira dupla e uma entrada de fones de ouvido de 3,5 mm, na parte inferior. Mais tarde, foi também revelada uma imagem online, que mostra o painel frontal do telefone, revelando assim que ele terá um display com entalhe.

Cobertura do Samsung Galaxy M20

Os sensores da câmara são colocados verticalmente no canto superior esquerdo, em conjunto com um flash LED. Há também outro recorte na posição central superior, que possivelmente é para o sensor de impressões digitais. Espera-se que venha com uma porta USB Type-C na parte inferior.

Imagem da capa do Samsung Galaxy M20 mostra câmaras traseiras duplas e jack 3,5 mm 1

Há rumores de que o Samsung Galaxy M20 será equipado com o processador de gama média Exynos 7885 da Samsung, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento onboard. O dispositivo segundo os rumores deverá ter um ecrã com uma resolução Full-HD + de 1080 x 2340 pixeis, com um tamanho de ecrã desconhecido e deverá correr o sistema operativo Android Oreo de raiz.

A empresa já deverá ter começado a produção em massa de ambos os smartphones na Índia, sugerindo que o lançamento oficial do Galaxy M10 e Galaxy M20 estará para breve. Recentemente, informámos que os smartphones terão um preço agressivo para conquistar o segmento de smartphones de orçamento altamente competitivo na Índia.

Segundo o relatório, o Samsung Galaxy M10 pode custar menos de Rs. 10.000 (aproximadamente US $ 142), enquanto o Samsung Galaxy M20 poderia ser fixado o preço à volta de Rs. 15.000, que aproximadamente se converte em $ 213. Considerando o preço agressivo, não será surpreendente se a Samsung mantiver a série M como uma série de smartphones somente on-line.

Embora a empresa ainda não tenha revelado a data de lançamento ou informações de disponibilidade dos smartphones Galaxy M10 e Galaxy M20, esperamos que os telefones sejam oficializados no início do próximo ano, possivelmente durante a CES 2019 ou a MWC 2019.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte 91mobiles

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link