Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps vai facilitar as nossas viagens diárias para o trabalho

Um dos fatores que levam muitos utilizadores a optar o serviço do Google Maps a outros, devesse às suas constantes atualizações, seja de serviços ou informações em tempo real. Inclusive, recentemente falamos aqui sobre um novo recurso que permite combinarem melhor os vossos jantares de grupo através do Google Maps.

Um dos fatores que levam muitos utilizadores a optar o serviço do Google Maps a outros, devesse às suas constantes atualizações, seja de serviços ou informações em tempo real. Inclusive, recentemente falámos aqui sobre um novo recurso que permite combinarem melhor os vossos jantares de grupo através do Google Maps. Mas agora a Google está apostar em facilitar e otimizar as nossas manhãs quando  nos deslocamos  para o trabalho ou para a escola, nas nossas viagens diárias. As novas adições irão permitir o acesso com um toque às informações de tráfego e trânsito, além das notificações do Android sobre atrasos e interrupções.

Há também suporte para viagens (commutes) de modo misto. Aqueles que conduzem e simultaneamente usam os transportes públicos, agora irão ter mais informações para cada etapa da sua viagem. Incluindo atrasos no trânsito, horários de partida dos comboios e duração da vossa caminhada. Tudo isso será levado em consideração com o vosso ETA(Estimated Time of Arrival).

Google Maps
Novas adições irão permitir uma maior precisão, no tempo da nossa viagem diária.

Segundo a Google será possível ver em tempo real onde se encontram os transportes públicos, como caso dos comboios bem como os autocarros que usamos diariamente, de forma a que não cheguemos atrasados, e assim, ficamos com mais tempo para aquele café pela manhã que sabe sempre tão bem. Este recurso será disponibilizado em 80 cidades por todo o mundo, com um privilégio adicional para os habitantes de Syndey (em conjunto com a Transport New South Wales) que mostra a lotação do comboio.

Por último, o Google Maps vai ajudar nos a manter os olhos na estrada, quando estamos a fazer streaming de músicas, através do Spotify, o Apple Music e o Google Play Música. Estes novos recursos para as nossas viagens diárias do Google serão disponibilizadas por todo o mundo, tanto para Android como no iOS ao longo desta semana.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais