Android Geek
O maior site de Android em Português

Use o Google Maps no CarPlay com 4 etapas fáceis

A última atualização do iPhone é a do iOS 12, esta traz várias melhorias que podem ser usadas no smartphone e até mesmo no carro, porque a partir de agora os utilizadores podem usar o Google Maps no CarPlay. Caso o utilizador não saiba o que é o CarPlay, é um tipo de co-piloto que ajuda as pessoas a ter as ferramentas necessárias do seu telefone no painel do carro e, dessa forma, viajar com mais conforto.

A última atualização do iPhone é a do iOS 12, esta traz várias melhorias que podem ser usadas no smartphone e até mesmo no carro, porque a partir de agora os utilizadores podem usar o Google Maps no CarPlay.

Caso o utilizador não saiba o que é o CarPlay, é um tipo de co-piloto que ajuda as pessoas a ter as ferramentas necessárias do seu telefone no painel do carro e, dessa forma, viajar com mais conforto.

Entre as acções que podem ser realizadas com esta função, estaão a navegação para se deslocar para algum lugar, fazer chamadas, enviar e receber mensagens, além de ouvir música no Spotify.

Essas tarefas são fáceis e seguras de executar, porque o utilizador não precisa usar as mãos, porque a Siri ajuda a que sejam executados.

Isso, em conjunto com a aplicação Google Maps que estará no ecrã e guiará os utilizadores a chegarem com segurança ao seu destino, para o usar basta seguir os seguintes passos, que são bastante simples.

Passos

  1. Atualizar o iPhone para que ele tenha o iOS 12 e tenha a versão 5.0 do Google Maps
  2. Estando no smartphone, o utilizador deve ir para a Configuração Geral e de lá para CarPlay

  1. Procure o carro em questão, ao fazer isso, uma página da aplicação será aberta.
  2. Localize o ícone do Google Maps e mova-o para o ecrã principal

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link