Android Geek
O maior site de Android em Português

Teste de velocidade: iPhone XS Max vs Galaxy Note 9

O iPhone XS Max e o Samsung Galaxy Note 9 são dois dos mais fortes nas equipas iPhone e do Android, respectivamente, e muitos utilizadores querem saber como será a comparação de velocidade entre eles. O Youtuber GizmoSlipTech comparou a velocidade de abertura do XS Max e do Note 9 com 5 aplicações e 5 jogos, os resultados são interessantes, pode-se dizer que ambos têm as suas próprias vantagens.

O iPhone XS Max e o Samsung Galaxy Note 9 são dois dos mais fortes nas equipas iPhone e do Android, respectivamente, e muitos utilizadores querem saber como será a comparação de velocidade entre eles.

O Youtuber GizmoSlipTech comparou a velocidade de abertura do XS Max e do Note 9 com 5 aplicações e 5 jogos, os resultados são interessantes, pode-se dizer que ambos têm as suas próprias vantagens.

Teste de velocidade: iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 1

▲ Aplicações comuns que abrem comparação de velocidade

Teste de velocidade: iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 2

▲ Jogos que abrem comparação de velocidade

Do ponto de vista de vídeo, as aplicações leves comuns abrem mais rápido no Galaxy Note 9 do que no iPhone XS Max, e ao abrir grandes jogos 3D, o iPhone XS Max tem uma clara vantagem.

Também vale a pena mencionar que, embora o XS Max só tenha metade da memória do Samsung Note9 (4GB), ele faz um trabalho melhor em manter a aplicação em segundo plano. Todas as aplicações abertas no teste não precisaram ser recarregadas quando foram abertos pela segunda vez. O Samsung Note9 encontrou um atraso ao reabrir alguns jogos.

Vale a pena mencionar que o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR são alimentados pelo chip Bionic A12, que é baseado num processo de 7nm. De acordo com a introdução oficial, em comparação com o chip Bionic A11, o processador gráfico do chip A12 tem um aumento de velocidade de até 50%, um aumento de desempenho de velocidade de até 15% e uma eficiência de energia de até 50%.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link