Android Geek
O maior site de Android em Português

Última novidade Xiaomi é um casaco com aquecimento integrado e certificação IPX7 por US $ 79

Como todos sabemos, A Xiaomi não é apenas uma empresa de smartphones, de facto eles têm mais produtos em outros segmentos que dentro da área dos smartphones. Já os vimos com a sua scooter elétrica uma lata de lixo, um vaso sanitário, lenços, chinelos e muitos mais produtos.

Como todos sabemos, A Xiaomi não é apenas uma empresa de smartphones, de facto eles têm mais produtos em outros segmentos que dentro da área dos smartphones. Já os vimos com a sua scooter elétrica uma lata de lixo, um vaso sanitário, lenços, chinelos e muitos mais produtos. Bem, hoje temos um novo produto que certamente será um sucesso durante o inverno: um casaco com aquecimento.

Última novidade Xiaomi é um casaco com aquecimento integrado e certificação IPX7 por US $ 79 1

 

Casaco 90 minutes Xiaomi

A Xiaomi, através da sua subsidiária Runmi Technology, que por sua vez tem submarcas como Uleemark e 90 Minutes, acaba de apresentar a sua mais recente criação, o 'casaco Xiaomi 90 minutes', que nasceu como um projeto que estava à procura financiamento coletivo e tem sido um sucesso. Já confirmaram que será lançado.

A coisa mais interessante sobre este casaco é que integra um sistema de aquecimento electrónico para manter o calor no corpo e fazer com que o utilizador não necessite usar mais roupa durante os dias de baixas temperaturas. Este sistema seria colocado no pescoço e parte inferior das costas e, de acordo com a empresa, consiste em noventa seções de nanotubos de carbono com tecnologia Heatex.

450_1000.jpg

Este sistema seria ligado a um powerbank através de um cabo que sai de um dos bolsos, deve notar-se que a bateria não está incluída. Para ativar o mecanismo, teríamos um botão na parte inferior que também terá uma luz LED que indicaria quando a bateria se esgotasse.

Como eles explicam, o sistema desligaria automaticamente quando atingisse uma temperatura entre 40 e 50 graus para a segurança do utilizador. Segundo os seus criadores, após vários testes eles conseguiram projetar uma proteção contra curto-circuitos, embora não especifiquem em que consiste. Além disso, haveria um sensor que detectaria quando tiramos o casaco para parar a energia do sistema de aquecimento.

Última novidade Xiaomi é um casaco com aquecimento integrado e certificação IPX7 por US $ 79 2

O casaco seria preenchido com 90% de penas de ganso, enquanto do lado de fora o seu material seria repelente a água e neve, de facto teria certificação IPX7. De acordo com as especificações, é uma peça leve, pode ser dobrada e lavada sem qualquer problema, e tem um orifício para passar um cabo de fone de ouvido.

O preço deste casaco Xiaomi 90 minutes é de 549 yuan, aproximadamente US $ 79 e estará disponível na China a partir do próximo dia 15 de outubro.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link