Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Dual-Screen SmartPhone foi revelado numa foto real

Os aparelhos da série Núbia da ZTE têm sido modelos bastante competitivos, capazes de lutar contra as principais marcas. Houve um atraso no lançamento do último FlagShip Nubia Z18, mas parece que a empresa voltou ao plano planejado.

Os aparelhos da série Núbia da ZTE têm sido modelos bastante competitivos, capazes de lutar contra as principais marcas. Houve um atraso no lançamento do último FlagShip Nubia Z18, mas parece que a empresa voltou ao plano planejado.A Nubia vai lançar um smartphone de ecrã duplo no futuro próximo. Este equipamento já passou na TENAA isso significa simplesmente que o veremos a ser oficializado em breve. Além disso, isso também significa que teremos cada vez mais fugas de informação antes do seu lançamento oficial. Hoje não é exceção. O telefone de ecrã duplo Nubia foi visto novamente numa foto real.

Nubia Dual-Screen SmartPhone foi revelado numa foto real 1

Como mostram as fotos, o smartphone de ecrã duplo Nubia não tem entalhe. Assim, adota um design de ecrã  inteiro em ambos os lados. No entanto, o tamanho do ecrã traseiro é muito menor que o ecrã principal. A câmera dupla é colocada no canto superior esquerdo, enquanto o módulo de reconhecimento de impressão digital é movido de trás para o lado.

Nubia Dual-Screen SmartPhone foi revelado numa foto real 2

No entanto, isso não é novidade. Anteriormente, a marca de smartphones russa, Yota lançou alguns smartphones com este conceito. A característica principal deste Nubia Z18S é um ecrã secundário na traseira. Isto não é propriamente uma inovação  já vimos o telefone russo Yotaphone com esta característica e mais recentemente o Hisense  A2 Pro que tem também esse ecrã secundário.

Nubia Dual-Screen SmartPhone foi revelado numa foto real 3
 

Como MIIT relata, o próximo telefone de ecrã duplo Nubia será embalado com um ecrã principal de 6,26 polegadas que tem uma resolução de 2280 × 1080 e uma relação de aspecto de 19: 8, enquanto o ecrã secundário será de 5,1 polegadas e terá um resolução de 1520 × 720, um formato de 19: 9 e um material LED.

O restante dos recursos ainda permanece desconhecido. Mas supõe-se que o próximo telefone com ecrã duplo Nubia será equipado com um Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM, 64/128 GB de armazenamento, uma camera frontal de 24 MP e uma bateria de 3800mAh,

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link