Android Geek
O maior site de Android em Português

Display duplo do Nubia Z18S aparece na TENAA

A Nubia tem um histórico de inovação bastante sólido no cenário de tecnologia móvel. O sedutor Nubia Red Magic e a edição especial de van Gogh do Z18 provam esse ponto muito bem.

A Nubia tem um histórico de inovação bastante sólido no cenário de tecnologia móvel. O sedutor Nubia Red Magic e a edição especial de van Gogh do Z18 provam esse ponto muito bem.

Display duplo do Nubia Z18S aparece na TENAA 1

Ainda assim, o Nubia Z18S, que apareceu num vídeo recente pode levar o espírito experimental da marca a um nível totalmente novo. A característica principal deste Nubia Z18S é um ecrã secundário na traseira. Isto não é propriamente uma inovação  já vimos o telefone russo Yotaphone com esta característica e mais recentemente o Hisense  A2 Pro que tem também esse ecrã secundário.

A diferença é que a Nubia, aparentemente, vai a usar um painel OLED colorido, em vez de uma solução E-Ink. Sabemos disso graças a uma recente informação da TENAA para um Nubia NX616J. A página não apresenta o conjunto habitual de fotos da TENAA. No entanto, a autoridade de certificação chinesa tem duas entradas de ecrã distintas no registo - um LCD de 6,26 polegadas, com uma resolução de 1080 x 2280 pixels e outro OLED de 5.1 polegadas e 720 x 1520 pixels.

A TENAA também fornece algumas medidas: 154,1 x 73,3 x 8,65 mm e um peso de 178 gramas. Isso torna definitivamente o Z18S um dispositivo robusto, mas nada inesperado, considerando o hardware extra, bem como a grande bateria de 3.800 mAh.

Outras especificações citadas incluem um processador octa-core de 2.649 GHz, que é provavelmente o Snapdragon 845. Mantendo a empresa - 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Como parece, não expansível. O aparelho deve apresentar o Android 8.1 Oreo de fábrica.

Display duplo do Nubia Z18S aparece na TENAA 2

Existem, no entanto, algumas discrepâncias entre o vídeo que foi revelado e as especificações TENAA listadas para o Z18S. A primeira mostra claramente uma configuração de câmara dupla na parte de trás, enquanto a autoridade de certificação afirma que haverá uma única câmara de 24MP na parte de trás e um sensor de selfie de 16MP.

Nós vamos ficar de olho no Z18S e  assim que houver novidades vocês serão os primeiros a saber.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais