Opera apresenta uma carteira de criptomoedas para o Android

O navegador da Web Opera lançou uma carteira com criptografia embutida na sua aplicação para o Android, o anuncio foi feito hoje pela empresa num evento blockchain em Londres.

O navegador da Web, Opera lançou uma carteira com criptografia embutida na sua aplicação para o Android, o anúncio foi feito hoje pela empresa num evento blockchain em Londres. A carteira irá primeiro apoiar a moeda virtual ethereum com suporte para outras moedas que provavelmente virão mais tarde. Investidores de Ether que usem o Opera poderão aceder com mais facilidade aos seus tokens ao usarem este recurso.

Opera com suporte para encripto moedas

Os utilizadores podem usar já a carteira de encripto moedas, para isso basta primeiro fazerem a transferência da aplicação Opera para o Android (não está disponível no iOS), e de seguida comprar alguns tokens de Ether  para armazenarem no interior da mesma. A partir daí, podem aceder a uma seleção de mini-aplicações dentro do navegador.

Opera anunciou pela primeira vez que se encontrava a testar este recurso em julho. Mas até agora os preços das encripto moedas tiveram uma grande queda em comparação com os picos de preços no final do ano passado. No passado o Opera revelou que tinha consciência da importância que as encripto moedas começaram a ter e do recente influxo de fraudes.

Relacionado:  Microsoft Surface Duo 2 revelado no Geekbench

De forma a garantir a segurança dos seus utilizadores foi introduzindo software anti-cryptojacking nos seus navegadores da web, e vocês usam ou fazem transferências com encripto moedas. Vão passar a usar o Opera como o vosso navegador diário?

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de