Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung regista patente para Space Zoom, será outro recurso da câmara do Galaxy S11?

A patente publicada a 6 de novembro de 2019 é para um recurso de software intitulado Space Zoom.

 

Um novo registo de patentes no Escritório da Propriedade Intelectual da União europeia (EUIPO) da Samsung, revelou ainda outro recurso que pode encontrar o seu caminho para o Galaxy S11. A patente publicada a 6 de novembro de 2019 é para um recurso de software intitulado Space Zoom.Samsung

De acordo com os detalhes publicados pela primeira vez pela LetsGoDigital, a marca registada é classificada como Classe 9/42 e é descrita como; “Smartphones; Software para alcançar um sujeito via zoom sem diminuir a qualidade da imagem. ”

Não há dúvida de que a Samsung vai procurar melhorar a câmara no seu de topo de 2020 e este recurso poderá ser uma das maneiras de fazê-lo. A Samsung pode querer integrar o 'Space Zoom' no seu dispositivo, mas a descrição sugere apenas um novo nome para a função de zoom híbrido que a empresa está desenvolver. Smartphones, como o Huawei P30 Pro, o OPPO Reno 10x Zoom e o Reno 2 mais recente, já utilizam o zoom híbrido. Esta funcionalidade de zoom oferece melhor qualidade de imagem que o zoom digital. J

Como o recurso já está a crescer gradualmente numa tendência, esperamos que outros OEMs o incluam nos seus modelos principais. Isto pode ser o que a Samsung está a tentar fazer. Obviamente, isso ofusca o recurso de câmara com zoom de 5X que havia rumores de estar presente no Galaxy S11.

A Samsung deverá apresentar o dispositivo por volta de fevereiro de 2020 durante o Mobile World Congress (MWC 2020). Teremos que esperar para ver se o dispositivo realmente incluirá estes recursos.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais