Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova patente da Samsung sugere câmaras triplas frontais na série Galaxy S11

Agora a empresa deverá dar um passo adiante com a próxima linha Galaxy S11.

 

A Samsung apresentou diferentes tipos de entalhes no ecrã, onde se incluem o design de hole-punch, que tornou-se popular com a série Samsung Galaxy S10. Agora a empresa deverá dar um passo adiante com a próxima linha Galaxy S11.

A gigante sul-coreana entrou com um novo pedido de patente no qual o smartphone apresenta três sensores de câmara alojados dentro do ecrã na parte frontal. A patente foi concedida à empresa pelo Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO), relacionada a um projecto actualizado.

Patente dianteira do Samsung Galaxy S11

O Galaxy S10 + e Galaxy S10 5G lançados no início deste ano, vêm com sensores de câmara dupla no design hole-punch, por isso faria sentido para a Samsung aumentar o número de sensores nos dispositivos premium do próximo ano, a fim de permanecer à frente da concorrência.

O smartphone da geração actual vem com uma câmara selfie regular, bem como um sensor de profundidade dedicado para melhores fotos de retrato.Se a empresa retiver os dois sensores, o terceiro sensor adicional da próxima série Galaxy S11 poderá ser uma câmara selfie de grande angular.

A empresa também pode abandonar o sensor de profundidade dedicado e, em vez disso, optar por dois novos sensores que trabalham juntos para ter algum tipo de sistema de reconhecimento facial 3D capaz, semelhante ao Face Face ID da Apple e ao Desbloqueio facial 3D da Huawei.

Uma imagem com pessoa, homem, exterior, em péDescrição gerada automaticamente

A patente também sugere molduras ultra finas, o que faz sentido para os principais smartphones do próximo ano, uma vez que a maioria dos fabricantes de smartphones está agora à procura de oferecer a proporção máxima do ecrã para corpo nos dispositivos premium.

Esperamos que o modelo Galaxy S11 + contenha câmaras triplas direccionadas para a frente, enquanto que o Galaxy S11 padrão terá uma configuração de câmara dupla na frente que pode incorporar uma câmara com grande angular.

Quanto ao Galaxy S11e mais pequeno e mais barato, o telefone deverá ter um único sensor de selfie, já que o seu principal concorrente no lançamento será o iPhone 11 que também incorpora uma câmara frontal.

No entanto, salientamos que não há confirmação de que o design patenteado seja para os próximos smartphones da série Galaxy S11. De acordo com as informações, a série Samsung Galaxy S11 será anunciada num evento não Unpacked na terça-feira, 18 de fevereiro, antes do MWC 2020.

Via

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais