Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova parceria da LG exibe gigantes displays OLED nas janelas da Harrods

Mas qualquer que seja o sucesso que a Samsung possa ter alcançado em termos de painéis OLED, a marca rival coreana LG conseguiu produtos semelhantes.

Quando pensamos em ecrãs de qualidade o primeiro nome que vem à ideia é Samsung. Samsung é sem dúvida o nome principal quando falamos de ecrãs OLED. Mas qualquer que seja o sucesso que a Samsung possa ter alcançado em termos de painéis OLED, a marca rival coreana LG conseguiu produtos semelhantes. Bem, excepto pelo design de ecrã perfurado mas isso pode ser explicado por a LG continuar focada nas Smart Tvs e outros painéis de ecrã maiores.

A gigante coreana LG uniu-se às lojas Harrods para exibir seus enormes displays OLED transparentes nas vitrines das famosas lojas , de 7 a 28 de outubro.

Monitores LG

Diz-se que a parceria anunciada na quarta-feira faz parte do Mês Técnico da Harrods para educar o público sobre o potencial do OLED e estabelecer-se como líder do mercado nos próximos anos.

A LG é a única marca que fabrica displays OLED transparentes de tamanho grande no mundo

A gigante da tecnologia LG colocará um ecrã OLED transparente de 55 polegadas Full HD com 38% de transparência e um ecrã OLED composto por dois displays OLED transparentes combinados verticalmente de 55 polegadas para exibir conteúdo interativo para os clientes durante todo o período da acção.

A LG Display diz que o OLED não é limitado pela necessidade de uma luz de fundo, portanto, é a melhor tecnologia para criar uma TV transparente. Isso ocorre porque os pixels num ecrã OLED emitem luz por si mesmos, o que o torna o material perfeito para o ecrã transparente da LG. A transparência do ecrã torna-o ideal para uso comercial, pois os clientes podem ler informações sobre produtos específicos enquanto olham diretamente para os produtos do outro lado do vidro.

De acordo com o vice-presidente da LG Display e chefe de promoção global de OLED, KJ Kim; “A LG Display oferecerá mais oportunidades ao público de experimentar a inovação do OLED, colaborando mais uma vez com a loja de departamentos Harrods, de renome mundial, que mostrou a sua disposição de adotar o OLED como uma tecnologia de próxima geração”. Também sugeriu que, como pioneira em displays OLED, a empresa está comprometida em liderar o futuro do OLED, E melhorar assim a vida das pessoas com esTa tecnologia de topo ”.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais