Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone Xiaomi Mi Note 10 pode ser lançado até ao final de outubro

Em junho deste ano, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, declarou que a empresa não lançaria os smartphones Mi Note e o Mi Max. No entanto, um leakster confiável da China afirmou que a Xiaomi poderá ressuscitar a série Mi Note, e a lançar o Mi Note 10 até ao final de outubro.

 

Em janeiro de 2015, a Xiaomi lançou os seus primeiros smartphones Mi Note e Mi Note Pro. O Mi Note 2 foi anunciado com o primeiro smartphone Mi MIX em outubro de 2016. Após o telefone Mi Note 3 ser oficializado em setembro de 2017, a Xiaomi não lançou nenhum novo telefone da série Mi Note. Em junho deste ano, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, declarou que a empresa não lançaria os smartphones Mi Note e o Mi Max. No entanto, um leakster confiável da China afirmou que a Xiaomi poderá ressuscitar a série Mi Note, e a lançar o Mi Note 10 até ao final de outubro.


Infelizmente, o Ice Universe não revelou detalhes sobre as especificações do Xiaomi Mi Note 10. Enquanto os telefones Mi Note de primeira e segunda geração estavam cheios de especificações e recursos, o Mi Note 3 era um telefone de média gama. No entanto, o Mi Note 10 deverá estrear como um dispositivo principal. Portanto, é provável que tenha um SoC Snapdragon 855+.

As informações mais recentes de programadores XDA revelaram que o MIUI 11 beta inclui um código para uma configuração do ecrã sobre a taxa de actualização que fornece opções para alternar entre 60Hz e 120Hz. Portanto, parece que a Xiaomi poderá lançar um smartphone com taxa de actualização de 120Hz num futuro próximo. Resta saber se o telefone misterioso com taxa de actualização de 90Hz terá um painel OLED ou LCD.

Xiaomi Mi Note 3
Xiaomi Mi Note 3

A publicação também reivindicou que o código fonte da MIUI 11 tem referências como "tele 5x" e "ultra tele", juntamente com uma descrição que diz "use o zoom 50x para capturar objectos distantes com mais detalhes". Essas descobertas indicam que pode haver um smartphone Xiaomi que pode oferecem recursos de fotografia como zoom óptico de 5x e zoom digital de 50x. Também revelou que possivelmente o mesmo smartphone pode capturar vídeos com resolução de 8K a 30fps.

Resta sabermos se o Mi Note 10 virá a ser equipado com uma taxa de actualização de 120Hz com recursos de câmara como zoom óptico de 5x, zoom digital de 50x e gravação de vídeo de 8K a 30fps.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais