Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno 10X Zoom previsto para receber actualização Android 10 no próximo mês

Conforme os detalhes partilhados pela empresa, a actualização ColorOS baseada em Android 10 para o Oppo Reno 10X Zoom será lançada em meados de outubro para aqueles que participaram nos testes. Mais tarde, a versão beta aberta será enviada aos utilizadores no final de outubro.

O smartphone flagship Oppo Reno 10X Zoom, da primeira geração da série Reno, foi lançado no início deste ano. A empresa já tinha revelado alguns detalhes sobre o lançamento da última actualização Android 10 para o mesmo smartphone. Conforme os detalhes partilhados pela empresa, a actualização ColorOS baseada em Android 10 para o Oppo Reno 10X Zoom será lançada em meados de outubro para aqueles que participaram nos testes. Mais tarde, a versão beta aberta será enviada aos utilizadores no final de outubro. OPPO Reno 10x Zoom Há dias, Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, confirmou através de um post na rede social chinesa Weibo que o smartphone Reno 10X Zoom irá receber a próxima actualização do ColorOS 7. Esta foi também a primeira confirmação sobre a existência do ColorOS 7 pela empresa. O smartphone OPPO Reno 10X Zoom, está disponível na China em duas opções de cores - Fog Sea Green e Extreme Night Black. Quanto ao preço, a variante de 6 GB de RAM + 128 GB custa 3.999 Yuan (~ US $ 595), o modelo de armazenamento de 6 GB RAM + 256 GB custa 4.499 Yuan (~ US $ 670). A variante de topo com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento está disponível pelo preço de 4.799 Yuan (~ US $ 715).

O telefone tem um ecrã Full HD + AMOLED de 6,6 polegadas com resolução do ecrã de 2340 x 1080 pixels, proporção de 19,5: 9 e protecção Corning Gorilla Glass 6 na parte superior. Também vem com um sensor de impressão digital no ecrã. O dispositivo é alimentado pelo SoC Qualcomm Snapdragon 855 octa-core com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Quanto às câmaras, há uma configuração de câmara tripla na parte traseira, onde os sensores são posicionados verticalmente. Possui uma lente primária de 48 megapixels com estabilização de imagem óptica, uma teleobjetiva do tipo periscópio de 13 megapixels com zoom óptico de 5x e OIS e uma lente ultra grande angular de 8 megapixels. Na parte frontal, o smartphone possui um módulo de câmara pop-up em formato de “barbatana de tubarão” que abriga um sensor de 16 megapixels com flash LED. O telefone é alimentado por uma bateria de 4.065mAh e suporta a tecnologia 20W VOOC 3.0 Flash Charge. O smartphone corre o ColorOS 6.0 baseado em Android 9 Pie de fábrica.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais