Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 vem com Exynos 9830 / SD 865 e LPDDR5 RAM

Como sabemos, a família S11 deve vir com o Snapdragon 865 e o Exynos 9830, dependendo do mercado.

Com os Flagships de 2019 apresentados, é hora de começar a olhar para o que podemos experar dos Flagships de 2020. Um dos primeiros rumores à volta do Galaxy S11 já anda pelas bocas do mundo, apesar de não ser de todo surpreendente.

Samsung Galaxy S11 vem com Exynos 9830 / SD 865 e LPDDR5 RAM 1

Como sabemos, a família S11 deve vir com o Snapdragon 865 e o Exynos 9830, dependendo do mercado. Mas isso não surpreende ninguém. Ao que tudo indoca os acordos usuais de mercado irão traduzir-se  no Snapdragon 865 para a China e os EUA e o Exynos 9830 para o resto do mundo.

As linhas de código descobertas na versão beta do One UI 2.0 da Samsung também sugerem que o telefone terá um recurso de desbloqueio facial, o que não é novidade novamente, mas confirma que não vamos ver uma câmara selfie de elevação e que a Samsung provavelmente irá provavelmente manter o design de ecrã perfurado.

Em termos de hardware, o código revela memória LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 e suporte 5G. Não se sabe, no entanto, se haverá uma versão 4G ou se todos terão suporte 5G.

Samsung Galaxy S11 poderá saber a composição química de um objecto através da câmara

Com base em informações anteriores, é esperado que o Samsung Galaxy S11 use uma configuração de câmara quad-traseira e que o sensor principal seja a câmara ISOCELL de 100MP da Samsung. Este smartphone também apresentará um zoom óptico de 5x. Além disso, um espectrômetro foi adicionado à câmara traseira para analisar a composição química dos objectos através de luz infravermelha. O princípio de funcionamento é iluminar o objecto com luz infravermelha e ler o valor da onda de energia para determinar sua composição. A Samsung recebeu recentemente uma patente para integrar espectrômetros em dispositivos móveis.

Samsung Galaxy S11 vem com Exynos 9830 / SD 865 e LPDDR5 RAM 2

Espectrômetros em smartphones são principalmente para rastreio de saúde. Por exemplo, podem apontar para um pedaço de fruta e ter informações sobre o seu valor nutricional. também podem apontar para um copo de álcool para determinar o seu tipo e teor alcoólico. Outro uso possível será para a pele. Ele lê o teor de umidade e óleo da pele. Também poderá fornecer análises e recomendações em tempo real para uma melhor pele.

O Galaxy S11 ainda virá com um ecrã Infinity-O (ecrã perfurado). No entanto, a abertura será menor que o S10, semelhante ao Note10. A proporção do ecrã aumentará. Este smartphone deve vir com um Processador Snapdragon 865. Também esperamos ter até 12 GB de RAM.

Fonte 1, 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais