Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lidera o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre de 2019 com 41,5 milhões de remessas

De acordo com a informação, um total de cerca de 98,9 milhões de unidades de smartphones foram expedidos no mercado no terceiro trimestre de 2019, o que representa um declínio de 3,6% ano a ano.

 

A International Data Corporation (IDC), uma agência de estatística conhecida, divulgou uma nova informação que revela detalhes sobre o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre deste ano, ou seja, no terceiro trimestre de 2019.

De acordo com a informação, um total de cerca de 98,9 milhões de unidades de smartphones foram expedidos no mercado no terceiro trimestre de 2019, o que representa um declínio de 3,6% ano a ano. No entanto, o declínio é mais estreito em comparação com os equipamentos expedidos no primeiro trimestre deste ano.

Huawei lidera o mercado chinês no terceiro trimestre de 2019

A informação revela que a Huawei é a marca líder em smartphones no mercado, com 41,5 milhões de unidades, o que representou 42% da participação de mercado, o que representa um crescimento de cerca de 64,6% ano a ano.

A Vivo está em segundo lugar, com cerca de 18,1 milhões de equipamentos expedidos, o que representa cerca de 18,3% do mercado. A OPPO e a Xiaomi ocupam o terceiro e o quarto lugar com 16,4 milhões e 9,7 milhões de unidades, com uma participação de 16,6% e 9,8% no mercado. A Apple, por outro lado, está em quinto lugar, com 8,1 milhões de unidades vendidas e 8,2% de participação de mercado.

Além destas cinco marcas, outras empresas conseguiram vender cerca de 5,1 milhões de unidades dos seus smartphones por uma participação de mercado de 5,1%, o que representa um declínio de 59,3% ano a ano.

Com a excepção da Huawei e da Apple, todas as empresas registaram declínio nas remessas de smartphones. A Huawei apresentou um crescimento de 64,6%, e a Apple registou um crescimento de 5,6%.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais