Huawei lidera o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre de 2019 com 41,5 milhões de remessas

De acordo com a informação, um total de cerca de 98,9 milhões de unidades de smartphones foram expedidos no mercado no terceiro trimestre de 2019, o que representa um declínio de 3,6% ano a ano.

 

A International Data Corporation (IDC), uma agência de estatística conhecida, divulgou uma nova informação que revela detalhes sobre o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre deste ano, ou seja, no terceiro trimestre de 2019.

De acordo com a informação, um total de cerca de 98,9 milhões de unidades de smartphones foram expedidos no mercado no terceiro trimestre de 2019, o que representa um declínio de 3,6% ano a ano. No entanto, o declínio é mais estreito em comparação com os equipamentos expedidos no primeiro trimestre deste ano.

Huawei lidera o mercado chinês no terceiro trimestre de 2019

A informação revela que a Huawei é a marca líder em smartphones no mercado, com 41,5 milhões de unidades, o que representou 42% da participação de mercado, o que representa um crescimento de cerca de 64,6% ano a ano.

A Vivo está em segundo lugar, com cerca de 18,1 milhões de equipamentos expedidos, o que representa cerca de 18,3% do mercado. A OPPO e a Xiaomi ocupam o terceiro e o quarto lugar com 16,4 milhões e 9,7 milhões de unidades, com uma participação de 16,6% e 9,8% no mercado. A Apple, por outro lado, está em quinto lugar, com 8,1 milhões de unidades vendidas e 8,2% de participação de mercado.

Relacionado:  Samsung apresenta ISOCELL HM3 um sensor de imagem para fotos mais detalhadas

Além destas cinco marcas, outras empresas conseguiram vender cerca de 5,1 milhões de unidades dos seus smartphones por uma participação de mercado de 5,1%, o que representa um declínio de 59,3% ano a ano.

Com a excepção da Huawei e da Apple, todas as empresas registaram declínio nas remessas de smartphones. A Huawei apresentou um crescimento de 64,6%, e a Apple registou um crescimento de 5,6%.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!