Samsung Galaxy Z Fold 3 pode ter super poderes contra riscos

O Samsung Galaxy Fold original abriu um perigoso precedente porque o ecrã podia ser facilmente danificado.

A durabilidade sempre foi um grande problema para os dispositivos dobráveis. O Samsung Galaxy Fold original abriu um perigoso precedente porque o ecrã podia ser facilmente danificado. No Samsung Galaxy Z Fold 3, a Samsung parece querereeliminar a possibilidade de isso acontecer novamente.

Samsung Galaxy Z Fold 3 pode ter super poderes contra riscos 1

A Samsung registou várias marcas comerciais em todo o mundo para revestimentos, camadas e 'armaduras' de protecção de smartphones. Uma delas é o Armor Frame, especialmente desenvolvido para armações de smartphones. Presumivelmente, terá resistência a riscos. Também existe o Pro-Shield, que é adequado para smartphones e smartwatches. Parece uma camada protetora, semelhante ao Escudo de Cerâmica da Apple.

A Samsung também solicitou marcas registadas para Armor Skin e Armor Layer. O último pode ser uma camada protetora para ecrãs dobráveis, o que pode permitir que a Samsung use a caneta S-Pen em telefones dobráveis ​​sem riscos de.. Riscos.

Samsung Galaxy Z Fold 3 pode ter super poderes contra riscos 2

Não veremos um modelo da linha Note este ano. Portanto, há todos os motivos para assumir que essas marcas comerciais serão provavelmente aplicadas ao próximo dispositivo dobrável da Samsung, o Samsung Galaxy Z Fold 3.

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch Active2 e Watch3 recebem melhorias de sistema com novas actualizações

O modelo chinês do Samsung Galaxy Z Fold 3 (SM-F9260) usará duas baterias  de 2215mAh + 2060mAh. E este Samsung SM-F9260 foi aprovado na certificação de qualidade China Compulsory Certificate (3C) . As informações de certificação mostram que virá com um carregador de 25 W (EP-TA800). Este é o mesmo carregador do Samsung Galaxy S10 5G.

Recursos do Samsung Galaxy Z Fold 3

A SamMobile aponta que a câmara frontal externa da máquina usará o CMOS Sony IMX298, e a câmara frontal interna Sony IMX374 será colocada sob o ecrã. Possui resolução de 10MP.

De acordo com fugas de informação anteriores, o tamanho de ecrã do Samsung Galaxy Z Fold 3 será reduzido de 7,6 polegadas para 7,5 polegadas e, portanto, o tamanho do corpo será reduzido de acordo. A máquina apresentará a icónica caneta S Pen da série Note pela primeira vez em modelos de ecrã dobrável.

O telefone deve chegar ao mercado em julho.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário