Huawei P50 e P50 Pro entram em produção em massa, P50 Pro Plus pode ser adiado

A gigante da tecnologia chinesa continua a encarar os desafios de forma organizada.

A Huawei, assim como muitas outras fabricantes,  enfrenta uma escassez de componentes para a montagem dos seus próximos dispositivos Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +. A gigante da tecnologia chinesa continua a encarar os desafios de forma organizada. Recentemente, vimos imagens reais deste próximo smartphone que deixam as expectativas em alta.

Uma fonte de segredos na rede digital Weibo mostrou um novo conjunto de imagens reais, que mostram o Huawei P50 padrão e também algumas informações importantes sobre sua produção. De acordo com a fonte de segredos, o Huawei P50 e o P50 Pro entraram em produção em massa, o que é uma boa notícia para os fãs da Huawei e para as pessoas que aguardam o lançamento da linha Huawei P50.

A empresa está pronta para apresentar esses modelos no mercado dentro de um ou dois meses.

Huawei P50 e P50 Pro entram em produção em massa, P50 Pro Plus pode ser adiado 1

Por outro lado, também mencionou que a produção do Huawei P50 Pro + pode ser adiada devido à falta de componentes e pode estar disponível mais tarde em comparação com o P50 e P50 Pro.

A imagem partilhada revela o Huawei P50 nas cores branco e preto ao lado do telefone dobrável Huawei Mate X2. Enquanto mais duas imagens mostram este aparelho na cor Azul.

Relacionado:  Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades

Na parte superior, contém um IR Blaster, microfone secundário, colunas secundárias e, na lateral direita, possui botões de volume e botão de energia.

Huawei P50 e P50 Pro entram em produção em massa, P50 Pro Plus pode ser adiado 2 Huawei P50 e P50 Pro entram em produção em massa, P50 Pro Plus pode ser adiado 3

Especificações HUAWEI P50:

As informações mais recentes revelam que o Huawei P50 possui um ecrã de 6,3 polegadas com um design plano na parte traseira e frontal, o dispositivo mede 156,7 x 75. 8,3 mm onde se inclui o relevo da câmara traseira. Isso sugere que as dimensões físicas do Huawei P50 são maiores do que o antecessor.

Huawei P50 e P50 Pro entram em produção em massa, P50 Pro Plus pode ser adiado 4

A linha Huawei P50 será alimentada pelo processador 5nm Kirin 9000 e virá pré-equipada com o HarmonyOS para uma nova experiência de utilizador. A informação disponível também revela que este novo FlagShip da série P pode ser lançado em junho ao lado de uma série de outros dispositivos movidos a HarmonyOS, como o Huawei MatePad Pro 2 e Huawei Watch 3.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!