Primeiras fotos do Huawei P50 confirmam câmara oval

Embora a Huawei, e não só, esteja a enfrentar uma escassez de Chipsets, o novo smartphone FlagShip será lançado conforme programado.

De acordo com o que vimos em anos anteriores, a Huawei deverá lançar os modelos da série P no primeiro semestre do ano, provavelmente em abril ou maio, e a nomenclatura deverá ser Série P50.

Embora a Huawei, e não só, esteja a enfrentar uma escassez de Chipsets, o novo smartphone FlagShip será lançado conforme programado.

Primeiras fotos do Huawei P50 confirmam câmara oval 1

A série Huawei P50, deverá usar o Chipset da série Kirin 9000 que a Huawei ainda terá embstock. O lançamento ainda está longe, mas já tivemos oportunidade de ver várias imagens criadas digitalmente l, bem como o que parece ser um modelo Huawei P50 próximo do Design final.

 

Como podem ver na imagem, o denominado modelo Huawei P50 terá um orificio frontal e um ecrã plano, o módulo de câmara oval traseiro, será arrumado em dois sensores "anel".

Primeiras fotos do Huawei P50 confirmam câmara oval 2

Houve tumores de que a série Huawei P50 também viria com o sensor IMX800 personalizado exclusivo da Sony, a tecnologia RYYB, de filmagem noturna será atualizada novamente, e tornar-se-á certamente uma referência.

Relacionado:  OPPO K9 5G listado online, lançamento é já no dia 6 de maio

Também vale a pena salientar que desta vez, o sistema também é um dos destaques mais importantes da série pois virá pré-instalado o Huawei HarmonyOS. A série Huawei P50 também irá manter a cooperação com a Leica, que tem sido muito proveitosa para os consumidores.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!