Huawei P50, MatePad Pro 2, FreeBuds 4, HarmonyOS mobile e mais novidades a chegar

Depois do EMUI 11 está a preparar-se para o HarmonyOS beta público, novos produtos para quase todos os segmentos.

A Huawei não tem abrandado o ritmo frenético a que nos habituou. Depois do EMUI 11 está a preparar-se para o HarmonyOS beta público, novos produtos para quase todos os segmentos.

O entusiasmo sentido pela comunidade traduz-se em inúmeras.

Já sabemos que após o lançamento dos Huawei FreeBuds 4i, a empresa começou a trabalhar no próximo produto FlagShip no segmento de fones de ouvido, Huawei FreeBuds 4 que vem com quatro novas opções de cores já em maio.

P50 está atrasado

O lançamento da tão esperada P50 series e MatePad Pro 2 deve acontecer até junho por dois motivos:

Em primeiro lugar, a empresa quer garantir que tem o HarmonyOS totalmente testado e, em segundo lugar, quanto mais se atrasar mais tempo para aumentar o stock de componentes para vender os P50 aos milhões. 

huawei-freebuds-pro-img-5-1-1024x768.jpg
Este wearable vem com cancelamento de ruído dinâmico inteligente para que o utilizador possa ter uma experiência de som envolvente.

De acordo com as últimas notícias na rede social chinesa Weibo - a Huawei lançará os FreeBuds 4, um novo produto na linha de PCs, bem como os mais recentes relógios em maio de 2021. Os FreeBuds 4 devem chegar em três cores: branco, prata e vermelho.

Relacionado:  Imagens dos Huawei FreeBuds 4 mostram um design prateado luxuoso ao estilo Freebuds Pro

Conforme já disse os produtos mais aguardados da linha P50 e MatePad 2 Pro serão revelados em junho, mas não serão lançados juntos. O próximo tablet premium, MatePad Pro 2, será lançado mais tarde e deverá chegar antes de setembro.

Huawei P50 o que esperar?

O Huawei P50 provavelmente virá com um novo ecrã, um sistema de câmara poderoso com um design totalmente novo, pré-instalado com HarmonyOS e muito mais.

MatePad Pro 2

Quanto ao MatePad Pro 2, terá um ecrã grande de 12 polegadas, processador Kirin 9000 com uma velocidade de processamento de topo, vem de fábrica com HarmonyOS, uma alta taxa de atualização de 120 Hz, suporta carregamento de 40 W e muito mais.

Huawei P50, MatePad Pro 2, FreeBuds 4, HarmonyOS mobile e mais novidades a chegar 1

(Fonte: Weibo)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!