Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P50 virá em três modelos como o P40, o lançamento pode atrasar para maio

De acordo com a última fuga de informação da imprensa chinesa, a série Huawei P50 virá em três modelos, onde se inclui o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +, semelhante à linha P40 lançada em 2020.

De acordo com a última fuga de informação da imprensa chinesa, a série Huawei P50 virá em três modelos, onde se inclui o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +, semelhante à linha P40 lançada em 2020.

A linha Huawei P50 é um dos tópicos mais quentes online e a empresa está pronta para nos trazer alguns novos recursos poderosos com o lançamento deste próximo FlagShip. De acordo com a última fuga de informação da imprensa chinesa, a série Huawei P50 virá em três modelos, onde se inclui o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +, semelhante à linha P40 lançada em 2020.

A informação revela ainda que o Huawei P50 virá com o sistema operativo móvel HarmonyOS, pelo menos nos mercados orientais.

HarmonyOS e Huawei P50:

A Huawei vai lançar o HarmonyOS em abril, a empresa também irá partilhar nesta altura o cronograma para atualizar modelos antigos, onde se inclui dispositivos de primeira linha e gama média. A empresa ainda não lançou nenhum dispositivo que execute o HarmonyOS pré-instalado.

A informação de hoje sugere que a Huawei atrasou o lançamento do Huawei P50 para maio na China e é provável que esse atraso permita apresentar o FlagShip com HarmonyOS pré-instalado. No entanto há mais por vir.

Huawei P50 virá em três modelos como o P40, o lançamento pode atrasar para maio 1

Como sabemos, a gigante de tecnologia chinesa está a planear um ano em grande para o HarmonyOS em 2021 e pretende instalar este sistema operativo em mais de 300 milhões de dispositivos até ao final deste ano.

Relacionado:  Como usar o modo visitante num smartphone Android

Não há nenhum candidato mais adequado a dar o pontapé inicial do HarmonyOS da Huawei do que o Huawei P50. Isto porque o P50 tem potencial para fazer brilhar o HarmonyOS em smartphones, em vez de um dispositivo de gama média ou baixa.

Imagem construída digitalmente e câmara do Huawei P50: Renders anteriormente revelados expuseram as especificações de design do Huawei P50, que inclui ecrã plano com orifício central no topo. Além disso, os telefones trarão um novo tipo de configuração de câmara que será provavelmente equipada com as mais recentes tecnologias de para termos o máximo da experiência fotográfica.

Huawei P50 virá em três modelos como o P40, o lançamento pode atrasar para maio 2

O P50 é esperado com o maior sensor de câmara no mercado para aumentar a qualidade nas fotos tiradas pelos utilizadores e será superior em comparação com os dispositivos P40 ou Mate 40. Além disso, este novo telefone provavelmente virá com um irmão do chipset Kirin 9000, provisoriamente chamado Kirin 9000L. Há muito mais para saber sobre o Huawei P50 e nós vamos estar em cima do acontecimento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!