O desempenho do Black Shark 4 Pro Audio lidera a tabela do DxOMark

O Black Shark 4 Pro Audio na Review DXOMARK apresenta-se excelente em todos os cenários de uso, desde ouvir música a ver filmes e jogar, o Black Shark 4 Pro tem uma reprodução extremamente estável, graves excelentes, sonoridade forte, campo sonoro invulgarmente amplo, direcionalidade precisa, distância realista e aumento de volume estável.:

O Desempenho do Black Shark 4 Pro Audio foi avaliado apenas duas semanas depois do Xiaomi 10S se ter tornado o nº 1 na lista de aúdio de smartphones da DXOMARK, hoje o desempenho do Black Shark 4 Pro Audio bateu todos os outros e chegou ao topo da lista de aúdio do DXO com uma pontuação total de 81, que é um novo benchmark para qualidade de aúdio, com apenas um ponto acima do Xiaomi 10S que liderou a lista desde 8 de março.

Renderização oficial Black Shark 4 Pro

Especificações de aúdio do Black Shark 4 Pro:

  • Colunas duplas totalmente simétricas (disparo frontal superior e disparo lateral inferior)
  • Três microfones com cancelamento de ruído
  • DTS, AAC e Cirrus Logic.
  • Apresenta um design de alto-falante duplo simétrico
  • Suporta decodificação de aúdio DTS, AAC e Cirrus Logic
  • Mantém o conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

O Black Shark 4 Pro destaca – se por ter uma pontuação de reprodução de aúdio de 83 e uma pontuação de gravação de aúdio de 71, para uma pontuação total de 81.

O desempenho do Black Shark 4 Pro Audio lidera a tabela do DxOMark 1

O Black Shark 4 Pro Audio na Review DXOMARK apresenta-se excelente em todos os cenários de uso, desde ouvir música a ver filmes e jogar, o Black Shark 4 Pro tem uma reprodução extremamente estável, graves excelentes, sonoridade forte, campo sonoro invulgarmente amplo, direcionalidade precisa, distância realista e aumento de volume estável.

Destaques teste de áudio DxOMark ao Black Shark 4

O desempenho do Black Shark 4 Pro Audio lidera a tabela do DxOMark 2

* Melhor desempenho de timbre da categoria, equilíbrio tonal uniforme muito agradável e imagem construída digitalmente de graves impressionantes

* Desempenho espacial muito bom, grande amplitude no modo paisagem, distância realista e grande localizabilidade

* Excelente desempenho de dinâmica

* Excelente desempenho de volume

* Excelente desempenho de timbre, equilíbrio tonal natural

* Excelente desempenho espacial, cena de aúdio muito ampla no modo paisagem e boa localizabilidade e distância

Cons * Ligeiros chiados percebidos em faixas específicas, bem como alguma distorção de graves em volumes altos

Restantes especificações Black Shark 4 Pro

Este terminal usará um ecrã Samsung AMOLED de material E4 de 6,67 polegadas, com suporte para 144 Hz e taxa de amostragem de toque de 720 Hz. O Black Shark 4 virá equipado com uma bateria de 4500mAh como padrão e suporta 120W de carregamento rápido, que leva menos de 15 minutos para carregar a bateria na totalidade.

O BlackShark 4 Pro possui um design de alto-falante duplo totalmente simétrico na parte superior e inferior e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Além disso, o Black Shark 4 vem de fábrica com duas teclas de ombro físicas elevadas mecânicas, em comparação com telefones com teclas de ombro de toque virtual, as teclas físicas trarão um toque melhor e reduzem a possibilidade de toque acidental. O desempenho de aúdio de um telefone de jogo é uma parte muito importante da experiência, e os jogadores têm requisitos de som mais exigentes e, muitas vezes, os reclamam de detalhes pouco claros, tiros distorcidos e um senso de orientação errado no jogo. A equipa de aúdio do Black Shark mudou as regras, com um novo design e otimização.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!