Huawei MatePad Pro 2 Flagship Tablet será lançado em abril

Recentemente, a empresa revelou o Mate X2, um telefone dobrável de nova geração e os FreeBuds 4i que esperamos para Portugam em breve.

Apesar das infindáveis sanções americanasa Huawei tem trabalhado em muitos dispositivos inteligentes para lançar este ano em quase todas as categorias, onde se inclui smartphones, tablets, wearables e muito mais. Recentemente, a empresa revelou o Mate X2, um telefone dobrável de nova geração e os FreeBuds 4i que esperamos para Portugam em breve.

Há ,no entanto , muito mais dispositivos quase prontos para lançamento, onde se inclui a linha Huawei P50. Recentemente, uma conhecida fonte de segredos do Weibo – Courage Digital King divulgou que a Huawei realizará uma conferência global de tablets de última geração a 27 de abril. Nesse evento, a empresa pode estrear oficialmente o seu novo tablet premium, Huawei MatePad Pro 2. De momento, o próximo MatePad não está oficialmente confirmado ainda.

Desde janeiro de 2021, que circulam online muitas fugas de informação e rumores sobre o próximo tablet FlagShip MatePad Pro 2. Além disso, em fevereiro, este dispositivo foi aprovado na certificação China Compulsory Certificate (3C) da China com suporte de carregamento de 40W.

Mais informação:O tablet Huawei MatePad Pro 2 recebe o certificado China Compulsory Certificate ((3C)) com carregamento de 40W

Huawei MatePad Pro 2 Flagship Tablet será lançado em abril 1

Além disso, este MatePad Pro 2 provavelmente está equipado com um SoC de 5 nm Kirin 9000 , vem em dois tamanhos de ecrã de 12,2 polegadas e ecrã BOE e 12,6 polegadas com um ecrã Samsung com uma alta taxa de atualização de 120Hz. A empresa recentemente disponibilizou uma pré visualização de programador Beta 2 para o HarmonyOS 2.0 (Hongmeng OS). Portanto, podemos esperar que este novo MatePad Pro 2 também receba o HarmonyOS.

(Fonte – Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!