Android Geek
O maior site de Android em Português

Fones de ouvido sem fio Huawei FreeBuds 4i oferecem cancelamento de ruído a um preço surpreendentemente baixo

Os novos Huawei FreeBuds 4i oferecem cancelamento de ruído ativo e bateria de 22 horas por  um preço abaixo dos 100€, o que é consideravelmente mais barato do que a maioria dos fones sem fio com cancelamento de ruído do mercado.

Huawei surpreendeu com o mais recente - e mais acessível - fones de ouvido sem fio True Wireless. Os novoa Huawei FreeBuds 4i oferecem cancelamento de ruído ativo e bateria de 22 horas por  um preço abaixo dos 100€, o que é consideravelmente mais barato do que a maioria dos fones sem fio com cancelamento de ruído do mercado.

Muito parecido com os mais caros FreeBuds Pro, os FreeBuds 4i prometem uma "experiência confortável de cancelamento de ruído", bem como um "Modo de percepção" que permite aos utilizadores ouvir o que está ao redor instantaneamente ao pressionar e segurar o exterior sensível ao toque.

A vida da bateria parece promissora: os Buds 4i oferecem 7,5 horas de reprodução com o cancelamento de ruído ativado, ou dez horas com ele desligado - nada mau considerando que os o Apple AirPods Pro têm um máximo de 4,5 horas com o cancelamento de ruído ativado.

A Huawei diz que os FreeBuds 4i duram "o dia todo", o que é verdade, tendo em conta que a capa de carregamento aumenta a vida útil total da bateria em até 22 horas com uma única carga. Um 'carregamento rápido' de 10 minutos na capa resulta numas impressionantes quatro horas de reprodução.

Relacionado:  Chromebooks continuam em grande no primeiro trimestre de 2021

Quanto ao som, os drivers dinâmicos de 10 mm prometem "desempenho de graves potente", e os engenheiros da Huawei optaram por sintonizar a qualidade de aúdio "para se adequar à frequência da música pop".

huawei-freebuds-4i-img-4.jpg

Este não é a primeira vez da Huawei na criação de produtos áudio, esperamos grandes coisas dos FreeBuds 4i.

Por último, os proprietários de um smartphone Huawei a correr EMUI 10.0 ou posterior devem conseguir um emparelhamento perfeito, e recebem uma notificação informando que os FreeBuds 4i estão prontos para emparelhar quase instantaneamente. Reprodução, chamadas de voz e cancelamento de ruído podem ser controlados com toques nos botões.

Será interessante ver como os FreeBuds 4i se comparam a outras.

Os Huawei FreeBuds 4i estarão disponíveis  no final deste mês em três acabamentos - Crystal Black, Ceramic White e Honey Red. Assim que possível daremos detalhes sobre a comercialização em Portugal.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!