Android Geek
O maior site de Android em Português

Este ano não há Samsung Galaxy Note! Mas em 2022 é possível

Esta é a boa notícia ,a parte menos boa é que não haverá Galaxy Note 21 este ano.

Samsung não vai matar o Galaxy Note! Esta é a boa notícia ,a parte menos boa é que não haverá Galaxy Note 21 este ano. Isto de acordo com a informação que temos á data de hoje citando o chefe de TI e móvel da Samsung, DJ Koh.

Conforme revelado pelo Digital Daily (através da MySmartPrice) Koh observou numa reunião de acionistas na Coreia que a Samsung pretende lançar um novo modelo Galaxy Note em 2022. Não vão realizar um lançamento desta linha este ano devido ao Galaxy S21 Ultra. As dúvidas de que a Samsung poderia põr um fin na sua amada linha Note surgiram pela primeira vez quando o S21 Ultra estreou. O FlagShip actual da Samsung traz suporte para S Pen - um recurso antes exclusivo da série Galaxy Note. Perante estes dados,, parecia possível que a Samsung substituísse a série Note pela linha S como a única figura de proa a par da linha Galaxy Fold.

Análise do Galaxy Note 20 Ultra 00006

No entanto, ao adiar a próxima série Note, é provável que a Samsung queira dar ao Ultra uma possibilidade de concretizar vendas sem a presença de um rival da sua própria família. A crise de escassez de semicondutores também está a ditar as regras com que a Samsung se encontra a jogar. “O desequilíbrio entre a oferta de peças e a procura é sério”, disse Koh.

Relacionado:  Huawei lança novo método de detecção de malware em apps

Koh não confirmou quando o novo telefone da série Note chegará em 2022, e diz que “o tempo pode variar”. A linha estreia tradicionalmente na segunda metade do ano como FlagShip do segundo semestre da Samsung. Também não está claro se a empresa lançará um dispositivo para substituir especificamente a ausência do Galaxy Note neste ano.

Acham que a Samsung deve saltar o lançamento do Note este ano ?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!