Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2 chegam mais cedo do que o esperado

Segundo a publicação sul-coreana Elec, apesar da escassez global de Chipsets, a Samsung planeia lançar o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2 num evento Unpacked em julho.

Os próximos telefones dobráveis ​​da Samsung podem chegar um pouco antes do esperado, de acordo com a informação que temos á data de hoje. Segundo a publicação sul-coreana Elec, apesar da escassez global de Chipsets, a Samsung planeia lançar o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2 num evento Unpacked em julho.

Samsung Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2 chegam mais cedo do que o esperado 1

Embora ambos os dobráveis ​​devam oferecer uma série de actualizações importantes, a informação aponta que vão apresentar baterias de menor capacidade do que os seus antecessores. Diz-se que o Galaxy Z Fold 3 possui uma bateria de 4.380mAh, que é idêntica ao Galaxy Fold original. O Galaxy Z Flip 2 da Samsung, por outro lado, pode vir com uma bateria de 3.200 mAh.

Outra área onde o Galaxy Z Fold 3 pode ser um pouco menos impressionante do que o Galaxy Z Fold 2 é o espaço de ecrã. O próximo dobrável apresenta um ecrã interno de 7,5 polegadas e um ecrã exterior de 6,2 polegadas. Em termos de dimensões, no entanto, o telefone pode ser mesmo um pouco mais "compacto", graças a molduras mais finas e uma câmara selfie por baixo do ecrã. Também se espera que use o transistor de película fina (TFT) de óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO) da Samsung para reduzir o consumo de energia.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 pode ter super poderes contra riscos

Espera-se que um dos maiores pontos de venda do Galaxy Z Fold 3 seja o suporte à S Pen, o que deve o tornar bastante atraente para os fãs do Galaxy Note. Como confirmado pelo responsável móvel da Samsung, Koh Dong-jin, há algumas semanas, a empresa não planeia lançar um novo dispositivo Galaxy Note em 2021.

O Galaxy S21 Ultra, da Samsung é o melhor telefone Android neste momento, e é o mais recente dispositivo com suporte para S Pen.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!