Bateria do Samsung Galaxy Z Fold 3 será menor que a versão anterior

No seguimento da notícia do lançamento de vários telefones dobráveis este ano, Mix Fold da Xiaomi e Huawei Mate X2 que já estão nas mãos dos utilizadores finais, e Oppo e Vivo também estão a planear ingressar no segmento de telefones dobráveis.

O Galaxy Z Fold 3 não vai ter vida fácil. No seguimento da notícia do lançamento de vários telefones dobráveis este ano, Mix Fold da Xiaomi e Huawei Mate X2 que já estão nas mãos dos utilizadores finais, e Oppo e Vivo também estão a planear ingressar no segmento de telefones dobráveis. A Samsung não pode, nem vai, ficar para trás e lançará pelo menos 2 telefones dobráveis em 2021. A imprensa coreana Thelec expôs alguns detalhes do Samsung Galaxy Z Fold 3.

Galaxy Z Fold 2 5G
Galaxy Z Fold 2 5G

De acordo com a informação da Thelec, o novo Galaxy Z Fold 3 deve trazer uma bateria de 4380mAh, uma pequena redução em comparação com a bateria de 4500mAh da geração anterior Z Fold 2. A bateria de lítio será fabricada pela Samsung SDI. A Thelec também afirma que a razão para a capacidade reduzida da bateria deste Samsung é a mudança no tamanho de ecrã. O tamanho de ecrã dobrável do novo telefone foi reduzido de 7,6 polegadas para 7,5 polegadas; o tamanho de ecrã secundário permanece o mesmo, 6,2 polegadas. O Galaxy Z Fold 3 será mais portátil do que o antecessor.

Há notícias de que o Samsung Galaxy Z Fold 3 está confirmado com suporte para a caneta S Pen, e espera-se que o ecrã tenha uma câmara por baixo. A tecnologia de vidro ultrafino UTG do novo telefone será atualizada para a terceira geração, o que trará uma resistência maior para permitir o contato da S Pen.

Quanto à data de lançamento, o Samsung Galaxy Z Fold 3, Z Flip 2 estão previstos para serem lançados em julho de 2021, os telefones serão equipados com processador Qualcomm Snapdragon 888, o ecrã irá suportar uma taxa de atualização adaptativa.

Fonte, Através da

Relacionado:  Samsung Galaxy A60 recebe atualização One UI baseada em Android 11
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!