Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está a planear lançar dois novos ecrãs com recursos de última geração: ecrã de escritório e ecrã de e-sport

O principal destaque do sistema é o ecrã fabricado pela própria empresa, que tem um design muito elegante com molduras estreitas em três lados.

A Huawei mergulhou numa nova indústria com o lançamento com o seu primeiro computador desktop - MateStationB515, com tecnologia AMD Ryzen. O principal destaque do sistema é o ecrã fabricado pela própria empresa, que tem um design muito elegante com molduras estreitas em três lados.

Renderização Huawei MateStation, Huawei PC

Após o lançamento, deste desktop a Huawei não parece satisfeita em ficar por aqui.

Podemos esperar que a empresa invista ainda mais a indústria de displays e lance produtos FlagShip nos próximos dias. De acordo com uma conhecida fonte de segredos na rede social Weibo - Changan Digital King, a empresa está a trabalhar em mais dois ecrãs. de entre eles, um modelo será utilizado no escritório e o outro será utilizado para conteúdo de e-sports.

Huawei está a planear lançar dois novos ecrãs com recursos de última geração: ecrã de escritório e ecrã de e-sport 1

Além disso, o ecrã profissional de nível de escritório virá com recursos de software incríveis. Há uma grande possibilidade de que venha a sair apetrechado com funções e recursos da Huawei. Sobre a configuração do hardware, ainda não temos dados confirmados. Conforme partilhado pela fonte, a gigante chinesa da tecnologia realizará uma conferência de imprensa em breve, onde a empresa pode divulgar mais algumas informações.

Relacionado:  Como usar o modo visitante num smartphone Android

Além dos ecrãs, a empresa trabalha com a GAC Aian para desenvolver um carro elétrico de próxima geração. É provável que este veículo autónomo L4 seja colocado à venda por volta de 2024.

(Fonte| Weibo)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!