Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei mostra carro elétrico Alpha S Intelligent Luxury, lançamento previsto para 17 de abril

De acordo com a informação, este carro elétrico será lançado em Xangai a 17 de abril e a Huawei convida a testemunhar o evento que celebra a condução autónoma.

A Huawei confirmou que a sua solução de carro inteligente será usada no próximo modelo ARCFOX Polar Fox Alpha S,  uma nova geração de carros eléctricos de luxo. De acordo com a informação, este carro elétrico será lançado em Xangai a 17 de abril e a Huawei convida a testemunhar o evento que celebra a condução autónoma. De acordo com o comunicado oficial da Baic Blue Vallery, a Huawei esclareceu não fabrica carros, em vez disso, pretende ajudar as fabricantes automóveis a fabricar carros melhores.

Huawei mostra carro elétrico Alpha S Intelligent Luxury, lançamento previsto para 17 de abril 1

A Huawei e BAIC vão lançar em conjunto o ARCFOX HBT, o primeiro modelo ARCFOX como HBT que será lançado no Salão Automóvel de Xangai em abril de 2021.

É LiDAR

A sigla HBT significa Huawei Bluepark Together. Em dezembro, a Huawei anunciou os seus produtos LiDAR de 96 linhas de médio e longo alcance. O Lidar da Huawei é rico em polivalência de aplicação, como pequenos obstáculos de longa distância, paragens de curta distância, túneis, encruzilhadas, etc. Durante a condução também tem capacidade de detecção de veículos em alta velocidade.

Huawei mostra carro elétrico Alpha S Intelligent Luxury, lançamento previsto para 17 de abril 2

Além disso, Wang Jun, presidente da BU de Soluções para Carros Inteligentes da Huawei, revelou que a Huawei planeia reduzir o custo do Lidar para 200 dólares ou mesmo 100 dólares no futuro. A informação anterior sugere que o modelo BAIC ARCFOX Pola Fox HBT também será equipado com a solução Lidar da Huawei. O HBT também será equipado com radares de ondas de 6 milímetros, 12 câmaras, 13 radares ultrassônicos e um chipset Huawei que pode aumentar a potência para até 352 Tops e permite uma solução de condução autónoma acima do nível L3.

Relacionado:  Huawei P30 e P30 Pro em EMUI 11 começam a receber atualização de segurança de fevereiro de 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário