Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e Design do Mi Pad 5 aparecem em cartaz promocional

A linha de tablet Xiaomi não é atualizada há três anos, o regresso deste ano tem atraído muita atenção.

No lançamento da Xiaomi no mês passado, o tão aguardado Mi Tab 5 não compareceu, mas a Xiaomi deixou claro que a Xiaomi tem um Tablet de nova geração a caminho. A linha de tablet Xiaomi não é atualizada há três anos, o regresso deste ano tem atraído muita atenção. Para já, sabemos que internamente este modelo é conhecido por “K81C”.

O dispositivo K81C terá um ecrã grande, super bateria e SM8250.

Especificações e Design do Mi Pad 5 aparecem em cartaz promocional 1

 

De acordo com a habitual fonte de informação Digital Chat Station. O SM8250 é o Chipset Snapdragon 870.

O Mi Tab 5 não traz apenas um super ecrã de 10,95 polegadas, uma super bateria de 8000mAh. De acordo com o poster, Mi Pad 5 é, na verdade, uma série e inclui três modelos: Mi Pad 5, Mi Pad 5 Plus e Mi Pad 5 Pro equipados com Snapdragon 768G, 870, 888 respectivamente.

Especificações e Design do Mi Pad 5 aparecem em cartaz promocional 2

Sobre o Mi Pad 5, o sistema é semelhante ao do recém-lançado telefone com ecrã dobrável MIX FOLD, o que provavelmente significa que o tablet também suportará o modo Pocket PC, janelas paralelas, arrastar e soltar no ecrã duplo, envio de várias fotos e outros recursos.

Especificações do Mi Pad 5Mi Mix Fold UI

Os executivos internos da Xiaomi revelaram anteriormente que o sistema MIUI for Pad será desenvolvido especificamente para este produto tablet, tal como o dobrável MIX FOLD, suportará o modo Pocket PC, e apresenta uma interface familiar, que inclui o menu iniciar clássico, centro de controlo, mas também permite abrir várias janelas ao mesmo tempo, e assim uma experiência mais rica. Em termos de configuração, o Mi Pad 5 será equipado com um processador Snapdragon 870, um ecrã LCD de 10,95 polegadas 2K 144Hz e uma solução de impressão digital lateral. Com resolução 2K, taxa de atualização de 144 Hz, ecrã LCD de taxa de amostragem de 480 Hz, com câmara de 20MP + 13MP disposta no layout ao estilo de câmara Mi 11, com cerca de 8,13 mm de espessura, pesando cerca de 510g.

Relacionado:  Huawei Mate 40 Pro 4G certificado com HarmonyOS 2.0, primeiro telefone identificado com este sistema operativo pré-instalado

Especificações e Design do Mi Pad 5 aparecem em cartaz promocional 3

Ao mesmo tempo, o Mi Pad 5 Pro também suportará uma função de caneta semelhante ao iPad Pro, o posicionamento geral é evidentemente no mercado high-end.

A linha Mi Pad 5 será lançada como uma alternativa ao iPad, Huawei Mate Pad Pro e outros de alta gama.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!