Android Geek
O maior site de Android em Português

WIKO apresenta gama Power U com grandes baterias com autonomia de até 4 dias. Preços ainda são uma incógnita

Power U.

Este ano, a WIKO, empresa europeia de smartphones, leva o desempenho da bateria mais longe com uma gama focada em garantir que nada falha: Power U. Com os Power U10, Power U20 e Power U30, que oferecem grandes baterias de até 6.000 mAh para uma autonomia de até 4 dias de utilização, com apenas um carregamento, vai ao encontro da nova filosofia da marca, “let’s Power-Up”. Com este novo grito, a WIKO visa mostrar que hoje tudo é possível e que o mundo está à disposição, com oportunidades em todo o lado. A partir de agora, o smartphone não é apenas um dispositivo, mas sim uma extensão do próprio utilizador. Por isso, oferece uma autonomia da bateria em que podes confiar.

WIKO apresenta gama Power U com grandes baterias com autonomia de até 4 dias. Preços ainda são uma incógnita 1

Maior autonomia, diz “adeus” ao carregador

A WIKO leva a autonomia móvel para o próximo nível para que não precises de ter o smartphone sempre à mão. Os smartphones da gama Power U oferecem baterias de 5.000mAh e 6.000 mAh com AI Power, permitindo até 4 dias de utilização com apenas um carregamento! Graças à tecnologia de poupança inteligente de bateria incorporada, as aplicações de terceiros e o consumo são geridos de forma a prolongar a vida da bateria.

Melhor desempenho, melhor experiência de utilização

Equipados com processadores Octa-Core, estes novos smartphones oferecem uma resposta rápida e permitem fazer multitarefa, mudando entre aplicações sem qualquer esforço, ou jogar de forma fluída, algo que se está a tornar cada vez mais popular aquando da utilização de um smartphone. Enquanto os equipados Power U vêm com todas as características de ponta oferecidas pelo Android 11, a última versão do sistema operativo móvel da Google para maximizar o rendimento dos modelos.

Ecrã panorâmico, uma experiência cinematográfica na palma da tua mão

O formato 20:5.9 dos smartphones da gama Power U proporcionará aos utilizadores uma experiência cinematográfica enquanto consomem conteúdos. As três novas apostas da WIKO contam com ecrãs de 6.8” HD+, prontos para oferecer uma visualização perfeita de vídeos, jogos ou redes sociais. O formato em V oferece uma experiência de ecrã total sem margens.

Novas embalagens ecológicas, perfeitas para reciclar

Hoje, mais do que nunca, a proteção ambiental está no centro das nossas sociedades, consistindo em limitar ou eliminar o impacto negativo das atividades humanas sobre o ambiente. Todos somos capazes de participar com ações concretas, e foi isso que a WIKO fez: no seguimento do lançamento da gama POWER U, a marca apresenta a sua embalagem ecológica.
Desta forma, a WIKO oferece componentes sustentáveis de forma a reduzir o impacto ambiental das suas embalagens com menos resíduos e de encorajar a reciclagem das mesmas.
Estas novas embalagens, disponíveis já em 2021, são feitas a partir de cartão kraft reciclável, composto por 70% de papel usado. Para reduzir os componentes plásticos, o saco de utilizado para proteger o smartphone é compostável e biodegradável. Na conceção da caixa, a marca optou por minimizar o número de cores para um máximo de duas, para limitar o uso de tinta e eliminar o verniz. A utilização da tinta de soja visa facilitar a reciclagem.

Relacionado:  Mais um smartphone Mini com especificações flagship na calha

Os WIKO Power U10, Power U20 e Power U30 chegarão a Portugal nas próximas semanas, tendo como destaques a autonomia, multitarefa e visualização imersiva. O portfólio formado pelos novos WIKO Power U também apostará noutras características diferenciais, tais como uma boa capacidade de armazenamento, câmaras equipadas com tecnologias para otimizar e melhorar as imagens, facilitando ao mesmo tempo uma utilização mais simples e intuitiva dos terminais e um design renovado.

Com um design elegante e moderno, estes novos smartphones estarão disponíveis com as seguintes cores:

  • WIKO Power U10, em Carbone Blue e Turquesa.
  • WIKO Power U20, com um padrão refletivo multicor em Slate Grey e Navy Blue, com acabamentos brilhantes ou em matte.
  • WIKO Power U30, com um efeito gradiente em Carbone Blue e Mint.
A marca confirmará proximamente mais detalhes técnicos dos seus novos smartphones, bem como a sua disponibilidade e preços em Portugal.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!