Samsung Galaxy Z Flip terá uma bateria de 3.300 mAh, vidro ultra fino e plástico no ecrã

O telefone, anteriormente pensado para ser chamado Galaxy Bloom ou Galaxy Fold 2, virá com uma bateria de 3.300 mAh.

Já andamos todos muito entusiasmados com os dobráveis existentes e a Samsung já nos está a fazer água na boca com o seu ainda não lançado Galaxy Z Flip, O segundo smartphone dobrável da Samsung, que deve fazer a sua estreia no próximo mês com a família Galaxy S20.

O telefone, anteriormente pensado para ser chamado Galaxy Bloom ou Galaxy Fold 2, virá com uma bateria de 3.300 mAh. Definitivamente, isso não é um tamanho que impressiona, mas é maior do que o que a Motorola conseguiu espremer dentro do seu novo Moto Razr com a sua decepcionante célula de 2.510 mAh.

Com essa capacidade, o Galaxy Z Flip pelo menos tem o potencial de sobreviver a um dia de uso que não seja muito intensivo, e os rumores de carregamento rápido ajudarão a recarregar o equipamento rapidamente. Além disso, temos mais alguns detalhes sobre o ecrã do telefone.

Ao contrário do Galaxy Fold, a Samsung não usará apenas plástico em cima do painel dobrável do ecrã. Em vez disso, colocará um pouco de vidro ultra fino , mas aqui está algo inesperado: haverá camadas de plástico em cima desse vidro. Portanto, se for arranhado, é apenas o plástico, e não o vidro. Temos que saber mais para perceber a ideia da Samsung.

Relacionado:  Samsung lança o Galaxy M12. Já disponível em Portugal a partir de 179€

Espero que isso signifique que que possamps substituir apenas a camada de plástico, o que idealmente reduziria significativamente os custos de reparação.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!