Android Geek
O maior site de Android em Português

Façam Download do Huawei Quick Apps para usarem Aplicações Rapidas sem ser preciso instalar

Série Huawei Mate 30 para abrir as ofertas da sua Quick App do mercado chinês para os utilizadores globais. O uick App Center permite usar e gerir aplicações rápidas, que podem fazer quase tudo o que as aplicações comuns podem fazer, mas não precisam de ser instaladas, não ocupam muito espaço e são atualizadas automaticamente.

Foi em Setembro que a Huawei lançou o "Quick App Center” com o lançamento da. Série Huawei Mate 30 para abrir as ofertas da sua Quick App do mercado chinês para os utilizadores globais.

O Quick App Center permite usar e gerir aplicações rápidas, que podem fazer quase tudo o que as aplicações comuns podem fazer, mas não precisam de ser instaladas, não ocupam muito espaço e são atualizadas automaticamente.

De acordo com a Huawei, as aplicações rápidas são aplicações sem instalação que estão sujeitas a um novo conjunto de padrões suportados por mais de 12 principais fabricantes chineses de smartphones, representando mais de 85% do mercado chinês.

Pelo menos quatro grandes fabricantes chineses devem implementar aplicações rápidas em todo o mundo dentro de 6 meses. As aplicações rápidas são compatíveis com todas as aplicações H5, todos os jogos H5, 90% das categorias de aplicações e 90% das categorias de jogos.

Façam Download do Huawei Quick Apps para usarem Aplicações Rapidas sem ser preciso instalar 1

Como usar o Quick Apps:

  1. Para usar aplicações rápidas, os utilizadores precisam instalar a aplicação Quick App Center via AppGallery ou aqui.
  2. Os utilizadores devem de seguida ir a  AppGallery> gestor> Quick App Manager> Quick App Center para pesquisar, aceder e gerir aplicações rápidas. O Quick App Center pode ser adicionado ao ecrã inicial.
  3. Depois de adicionar aplicações rápidas ao ecrã inicial, os utilizadores podem abri-las diretamente, ao tocar nos ícones da aplicação.

Façam Download do Huawei Quick Apps para usarem Aplicações Rapidas sem ser preciso instalar 2

Atualmente, a plataforma Quick App suporta mais de 800 aplicações rápidas com mais de 2000 programadores na China e, em breve, esse serviço estará disponível para utilizadores e programadores globais com aplicações adicionais e suporte ao IDE (Integrated Development Environment).

De acordo com a Huawei, o IDE rápido para aplicações fornece um conjunto completo de recursos que ajudam no desenvolvimento, criação, depuração, teste e lançamento de aplicações.

Também fornece modelos para diferentes serviços, como notícias e imprensa, leitura, entrega de alimentos, comércio eletrónico e educação infantil. Com o IDE de aplicações rápidas da Huawei, os programadores podem criar código de aplicações rápidas com um simples clique e concluir o desenvolvimento de uma aplicação rápida em três dias.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais