Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Motorola Razr (2019) ligeiramente atrasado devido a alta procura

O telefone de US $ 1499 estava originalmente programado para estar disponível para pré-encomenda a 26 de dezembro e começar a ser enviado aos utilizadores a 9 de janeiro. Infelizmente, isso não vai acontecer.

O Motorola Razr lançado no mês passado como o primeiro smartphone com um ecrã dobrável verticalmente, ainda não está à venda. O telefone de US $ 1499 estava originalmente programado para estar disponível para pré-encomenda a 26 de dezembro e começar a ser enviado aos utilizadores a 9 de janeiro. Infelizmente, isso não vai acontecer.

A Motorola divulgou uma declaração há apenas alguns dias antes do início da data prevista para pré-encomenda de que está a reavaliar a data de pré-venda e lançamento.

A Motorola culpou a alta procura pelo dispositivo como a razão pela qual: "superou rapidamente as previsões de fornecimento".

Motorola Razr
Motorola Razr

Nenhuma nova data foi anunciada ainda, mas a Motorola disse no comunicado à imprensa que "não antecipam uma mudança significativa em relação ao cronograma de disponibilidade original".

Embora não desejemos duvidar do motivo da empresa de adiar o dispositivo, concordamos que é importante ter stock suficiente para que todos possam adquirir uma unidade quando quiserem comprar uma. Para um dispositivo de alto perfil,  não esperamos que a Motorola realize uma venda flash, como é a tradição de alguns fabricantes, como a Xiaomi.

O Motorola Razr possui um ecrã P-OLED Flex View de 6,2 polegadas com uma proporção de 21: 9 e um entalhe para uma câmara selfie de 5MP. Quando dobrado, há um ecrã menor de 800 x 600 de 2,69 polegadas na parte traseira, que exibe notificações e chamadas.

Dentro do Razr há um processador Snapdragon 710 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Devido ao design, o Razr possui uma capacidade de bateria de 2510mAh, mas suporta carga rápida de 15W TurboPower. Há uma câmara de 16 MP na parte traseira do telefone e um scanner de impressões digitais sob o logotipo da Motorola.

O Motorola Razr também possui NFC, Bluetooth 5.0 e um eSIM. Ele corre o Android 9 Pie, mas esperamos que receba Android 10 logo após ser colocado à venda, porque pedir US $ 1499 por um dispositivo que não executa a versão mais recente do Android é um pouco difícil de engolir.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais