Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi TV ocupa o primeiro lugar na China no período de janeiro a novembro de 2019

  As vendas da Xiaomi TV entre janeiro e novembro de 2019 foram excelentes. Particularmente, com base nos dados do período mencionado, esta marca ocupa o primeiro lugar na China.

Em 20 de dezembro, Li Xiaoshuang, General Manager do departamento de TV da Xiaomi, usou a rede social chinesa Weibo, para revelar alguns dados interessantes sobre o desempenho da empresa no mercado de TV.  As vendas da Xiaomi TV entre janeiro e novembro de 2019 foram excelentes. Particularmente, com base nos dados do período mencionado, esta marca ocupa o primeiro lugar na China. Em 2019, a Xiaomi é considerada a marca de TV número 1 no maior mercado do mundo.

Xiaomi TV ocupa o primeiro lugar na China no período de janeiro a novembro de 2019 1

Desde o surgimento da Internet TV em 2013, e depois de enfrentar a crise de várias guerras de preços, a Xiaomi, lançou a sua própria marca de TV em maio de 2013,  quase de seguida tornou-se líder no setor de Internet TV. A filosofia de produção e vendas da Xiaomi TV é a mesma dos smartphones da Xiaomi. A marca chinesa assume o compromisso de massificar produtos de alta qualidade à preços baixos. Assim, mais consumidores podem usar dispositivos de última geração. Hoje, as vendas e remessas estão a aumentar continuamente. Parece que essa visão não só é boa para a marca, mas também conta com o apoio do público.

Xiaomi TV

De facto, já em julho deste ano, a Xiaomi TV estava no topo da lista nacional de vendas de TV. Os seus equipamentos expedidos de TV ultrapassaram 4 milhões de unidades. De acordo com os dados da AVC, 3 em cada 10 TVs vendidas on-line são da Xiaomi. No final deste ano, os equipamentos expedidos de TV da Xiaomi devem exceder 10 milhões de unidades.

No entanto, aqueles que estão familiarizados com a atividade da Xiaomi devem saber que isso não é acidental. Qualquer nicho em que a empresa entra, éppara dominar em alguns anos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais