Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung formaliza pedido de 2 novas marcas registadas para interacção com Smart TVs

Ambos serão usados ​​para implementar uma melhor interacção entre smartphones e TVs. Como a fonte indica, o Mobile View pode ser usado para ligar uma TV e um dispositivo móvel para controlarmos a recepção / transmissão e processamento / dados, texto, imagens, áudio e outros arquivos.

Recentemente, os nossos amigos da LetsGoDigital (Cheers Mark) informaram que a Samsung solicitou ao EUIPO (Escritório Europeu da Propriedade Intelectual) duas novas marcas comerciais de software, a saber, Samsung Mobile View e Samsung My Album. Ambos serão usados ​​para implementar uma melhor interacção entre smartphones e TVs.

Samsung formaliza pedido de 2 novas marcas registadas para interacção com Smart TVs 1

Como a fonte indica, o Mobile View pode ser usado para ligar uma TV e um dispositivo móvel para controlarmos a recepção / transmissão e processamento / dados, texto, imagens, áudio e outros arquivos. Além disso, permite projetar imagens de um dispositivo móvel no ecrã da TV.

Neste momento, a aplicação SmartThings da Samsung já pode exibir o conteúdo do smartphone na TV. Mas o Mobile View expandirá as funções para proporcionar aos utilizadores uma melhor experiência. Da mesma forma, o Samsung My Album será usado para exibir fotos de dispositivos móveis num layout personalizado no ecrã da TV.

Samsung

" alt="" width="730" height="446" data-src="//i3.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/12/1678138.png" />

O escopo de negócios da Samsung tem vindo a crescer. As suas TVs QLED e smartphones da série GALAXY ganham sempre a atenção generalizada dos utilizadores. No entanto, num mercado cada vez mais competitivo, a Samsung começou gradualmente a prestar atenção à questão da interconexão entre dispositivos. Os Samsung Mobile View e Samsung My Album devem ligar dispositivos móveis e TVs via NFC.

A propósito, os smartphones estão gradualmente  a cedenr a sua posição aos dispositivos de ecrã maior.

A Huawei (Honor) já lançou o seu próprio ecrã inteligente que se tornará o "Centro de interacção inteligente, um centro de controlo para vários ecrãs, um centro de controlo da IoT e Centro de vídeo e entretenimento". Nesse sentido, a decisão da Samsung de exibir conteúdo de dispositivos móveis em ecrãs maiores é lógica e esperada.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais